Blog

31 jul/2014

Promoções ciclo 11/2014

Por Time Jequiti

Quer cuidar da sua pele, cabelo, rosto e beleza pagando muito menos? Então, não perca nenhuma promoção do ciclo 11/2014 para garantir seus itens de cuidados pessoais com um desconto muito especial.

Perfumes femininos e masculinos, maquiagens, esmaltes e muito mais. Conheça abaixo as promoções exclusivas para este ciclo. Aproveite!

- Abyssal Homem: Loção Pós-barba e Colônia Portátil (25 ml).
- Colônia Uzon Black.
- Os lançamentos Britney Spears Remix: Naughty e Nice.
- Colônia Aire Movimento.
- Super lançamento Portiolli Classic Blue.
- Colônias de 25 ml: Bem-me-quer com Magia, Fantasia e Doçura, Bella, Aire Altitude e Chiquititas.
- Penelope: Condicionador Rosa Glamour e Shampoo Rosa Cintilante.
- Jequiti Desvendar: Óleo para Massagear Frio e Quente.
- Colônia Bem-me-quer com Doçura.
- Loção Hidratante Jequiti Eu: Eu Sinto Âmbar, Eu Desperto Jabuticabas com Açúcar, Eu Provoco Morangos com Champagne, Eu Conquisto Vanilla, Eu Sonho Cereja com Chantilly, Eu Beijo Tutti Frutti e Eu Desejo Frutas Vermelhas.
- fyo profissional: Shampoo e Condicionador Controle de Oleosidade, Shampoo e Condicionador Reconstrução Pós-química, Shampoo e Condicionador Controle Prolongado de Volume, Refil Shampoo e Refil Condicionador Hidratação Profunda com Mix de Óleos.
- Jequiti Aviva para as mãos: Esmaltes Búzios, Galápagos, Maldivas, Havaí, Atakama, Aruba, Santorini, Texas, Barcelona, Atenas, Viena, Malta, Tóquio, Noronha, Las Vegas, Caribe, Dubai, Toronto, Base Seda, Óleo Secante, Extrabrilho, Óleo Fortalecedor de Unhas, Loção Nutritiva para Unhas e Amolecedora de Cutículas.
- Batons Líquidos Matte: Rosa Natural, Fascínio Rose, Terracota, Rosa CoralRosa Amore e Vinho Sedução.
- Mais Elas: batons Luxo, Babado, Encanto, Hits, Fantasia, Acaso, Intenso, Glamour, Chic e Adoro. Pó Compacto, Duo Blush, Blush Pó Efeito Iluminador, Duo de Sombras Extrovertida e Duo de Sombras Fashion.
- Jequiti Vida Corpo: Sabonete Hidratante Abacaxi e Lima, Colônia Spray Abacaxi e Lima e Colônia Spray Framboesa e Violeta.
- Jequiti Vida Rosto: Loção Hidratante Facial Dia Peles Normais a Secas e Peles Mistas a Oleosas; Loção Hidratante Noturna.
- Colônia Diva Rouge.
- Desodorantes: Desodorantes Roll-on Suave, Erva Doce Mais, Vida Framboesa e Violeta e Abacaxi e Lima. Desodorante Creme Suave. Desodorante Aerossol ZINC.
- Os novos desodorantes aerossóis da linha Jequiti Deo: Confort, Soft, Fresh e Sport.

31 jul/2014

Inspire-se nas celebridades do momento

Por Time Jequiti

Nada melhor do que acompanhar as jovens celebridades para descobrir as tendências atuais em moda, make ou cabelos. Sempre antenadas e acompanhadas de uma equipe de styling atualizadíssima,  elas são ótimas referências para as mulheres de todas as idades.

Ao contrário do que muitas pensam, elas não são inspiração apenas para as meninas de sua faixa etária e, sim, para todas aquelas que gostam de estar bonitas e deslumbrantes.

Entre as que mais se destacam no momento, selecionamos cinco famosas para você ficar de olho e copiar os looks. Quer ver? Acompanhe a nossa lista abaixo.

Naya Rivera: a atriz e cantora é referência de sensualidade, atitude e estilo. Com traços expressivos, ela usa a maquiagem para destacar sua beleza natural e traços marcantes. Os cabelos sempre volumosos e glamourosos são responsáveis pelo toque de sensualidade. A jovem é a inspiração ideal para os dias em que você quer um visual fatal.

Taylor Swift: romantismo e delicadeza são suas marcas registradas, assim como o batom vermelho. Ela é a referência perfeita para as mulheres que querem abusar dos batons vibrantes, mas não sabem como incorporá-lo aos looks diários. O toque retrô de sua personalidade fica por conta dos cabelos, sempre exibidos em penteados deslumbrantes. Aproveite os dias em que você quer mudar o visual para copiar suas produções.

Emma Stone: a atriz é a personificação do "menos é mais". É comum vê-la exibindo uma cobertura suave na pele, corrigindo apenas as imperfeições, lábios e olhos levemente destacados. O cabelo também mantém o padrão discreto. Apesar de parecer simples, o estilo destaca ainda mais sua beleza e ressalta seus atributos. Inspire-se em Emma quando quiser um look básico, mas bem produzido.

Olivia Palermo: a socialite é um ícone da moda. Os cabelos com base reta e volume médio são sua principal característica. Olivia faz o estilo natural e clássico, é a representação da mulher moderna, que gosta de estar sempre bonita e bem cuidada. Copie os looks da famosa em qualquer ocasião, no trabalho, balada e até em eventos glamourosos quando quiser um visual clean.

Com qual celebridade você se identifica mais? Independente do look, as linhas Jequiti Aviva e Jequiti Elas te ajudarão a produzir uma make incrível e impecável, inspirada nas famosas do momento.

Não deixe de falar com uma Consultora ou Consultor Jequiti para pedir suas maquiagens.

30 jul/2014

Mais praticidade com Jequiti ZINC

Por Time Jequiti

No ciclo 10/2014 apresentamos algumas novidades para a linha Jequiti ZINC: Espuma de Barbear, Pós-barba e Shower Gel 3 em 1.

Como todos os demais produtos que levam a marca ZINC, multifuncionais e práticos, os lançamentos foram desenvolvidos a partir de estudos específicos para a pele e as necessidades masculinas. Hidratação e proteção na medida certa, refrescância durante o barbear e outras funcionalidades que facilitam o dia a dia do homem estão presentes em Jequiti ZINC.

Complementando os cuidados diários, apresentamos neste ciclo 11 o Desodorante Antitranspirante Jequiti ZINC com a exclusiva Tecnologia Deo Protect e 24h de proteção.

Cada vez mais completa, a linha revitaliza a pele do rosto, trata do corpo e preocupa-se com autoestima do homem. Porque cuidar da beleza não é uma exclusividade das mulheres.

Experimente a praticidade de Jequiti ZINC e dê uma nova perspectiva a sua rotina. Fale com uma Consultora ou Consultor Jequiti para conhecer a linha completa.

30 jul/2014

Mitos e verdades sobre o cabelo oleoso

Por Time Jequiti

Lavar o cabelo todo dia deixa a raiz mais oleosa? Quem tem tendência à oleosidade não pode usar condicionador? Existem muitos mitos envolvendo o cabelo oleoso e os cuidados que se deve adotar ao tratar deles.

Algumas especulações são verdadeiras, mas é preciso ter cuidado ao afirmar algumas questões, já que os tratamentos errados podem surtir o efeito contrário e aumentar ainda mais a produção de óleo na raiz.

Hoje vamos desvendar algumas dúvidas que afligem quem tem cabelo oleoso. 

Tenho cabelo oleoso, posso usar condicionador?
Sim, você pode, mas deve ter cuidado para não aplicá-lo na raiz - como com qualquer outro tipo de creme - para não obstruir as glândulas do couro cabeludo e provocar uma produção acelerada de óleo. Condicionador só do comprimento até as pontas, ou seja, da orelha para baixo.

Lavar o cabelo todo dia faz com que o cabelo fique mais oleoso?
Não, pelo contrário, você limpará a raiz e evitará o acúmulo de óleo no couro cabeludo. O que estimula a oleosidade é usar água muito quente ou gelada, o ideal é utilizar uma temperatura média e agradável.

Usar bonés e chapéus estimula a oleosidade?
Sim, pois o couro cabeludo fica abafado e obstruído, não permitindo que a pele da região seja refrescada. No verão, para proteger o cabelo, aplique um creme com fator de proteção solar e, na praia ou piscina, dê preferência ao guarda-sol. Utilize o adereço somente na hora de dar um mergulho e, ao retornar, deixe a cabeça livre para o cabelo secar naturalmente.

Caspa é exclusividade de cabelo oleoso?
Não. A caspa é uma descamação do couro cabeludo, ocasionada por alergias, doenças ou irritações em geral. Porém, o acúmulo de óleo pode estimular este problema, por isso é tão importante manter a raiz limpa e livre de resíduos.

Posso usar leave-in que contenha óleo na formulação? 
Sim, pois estes produtos são aplicados somente nas pontas e comprimento e o uso desta forma não compromete a raiz. Lembre-se de nunca deixar o leave-in tocar o couro cabeludo.

Passar a mão no cabelo faz com que ele fique mais oleoso?
Sim, na raiz e no comprimento. As mãos produzem um óleo natural, ao transferi-los para os cabelos eles ficam com aspecto gorduroso e sujo.

Meu cabelo é oleoso, então não preciso hidratar?
Muito pelo contrário, é preciso mostrar ao seu cabelo que você é capaz de manter a hidratação dos fios de forma externa e ele não precisa produzir tanto óleo para hidratá-los. O ideal é usar produtos específicos para o seu tipo de necessidade, que saberão regular a hidratação das pontas e raiz. Dica: a linha Jequiti fyo profissional Controle de Oleosidade é indicada para uso diário e também contém filtro solar.

E aí, se identificou com alguns destes tópicos?

Com estes mistérios revelados, agora você já pode falar com a sua Consultora ou Consultor Jequiti para conhecer a linha Jequiti fyo profissional e pedir os tratamentos ideais para cuidar de seus cabelos.

29 jul/2014

Batom Líquido Matte Aviva - eles estão de volta

Por Time Jequiti

Os Batons Líquidos Jequiti Aviva com efeito matte já passaram por aqui - e até hoje são muito pedidos. O acabamento aveludado promove maior durabilidade e um resultado muito sofisticado. Tem um toque sensual e uma pegada invernal - não foi à toa que decidimos trazê-los de volta aos nossos catálogos na temporada mais fria do ano.

Para este retorno, decidimos unir dois grandes sucessos da Jequiti- as cores mais pedidas de batons cremosos Jequiti Aviva e a cobertura matte. O resultado: cinco novas cores de Batons Líquidos Matte Jequiti Aviva - Rosa Natural, Rosa Amore, Fascínio Rose, Terracota e Vinho Sedução.

Do vermelho vivo e arrebatador (Vinho Sedução) ao nude básico e clássico (Fascínio Rose), todos os batons são super pigmentados e fáceis de usar - a ponta aplicadora permite que você faça o preenchimento perfeito dos lábios.

O matte é a tendência do momento, este aspecto aveludado valoriza e realça a boca. Não há restrições para o uso, você pode abusar do seu Batom Líquido Matte Jequiti Aviva em qualquer ocasião.

As celebridades já incluíram o estilo na sua lista de favoritos, e você? Peça já os seus batons para uma Consultora ou Consultor Jequiti e arrase nos looks deste inverno.

29 jul/2014

Dicas para fazer as unhas em casa

Por Time Jequiti

Fazer a manutenção das unhas em casa faz parte da rotina feminina. Seja em uma simples troca de esmalte ou a remoção das cutículas, é preciso ter cuidado para não machucar a superfície e ocasionar ferimentos complicados. 

As unhas são delicadas, algumas exigem cuidados diários como o uso de cremes para sua hidratação; cortes mais profundos demoram para cicatrizar e, além de comprometer a estética, prejudicam a saúde.

Será que você está tomando os cuidados necessários ao fazer suas unhas? Para te ajudar a deixar suas mãos sempre bonitas e saudáveis, listamos alguns hábitos que você precisa incluir (ou evitar) na sua rotina.

- Não lixar a superfície: muitas vezes, as unhas estão com ondas e irregulares, o que prejudica a estética da esmaltação. Por mais que este aspecto incomode, lixar pode afinar as camadas e deixar a área mais sensível e propensa a machucados. Evite ao máximo!

- Limpar/esterilizar as ferramentas: o alicate e os aparelhos que você utiliza para tirar a cutículas acumulam sujeiras e bactérias. Por estar em contato direto com esta área tão sensível do corpo, o risco de inflamações e infecções por meio destes utensílios é muito grande. A higienização pode ser feita com água quente, álcool e sabonete antibacteriano

- Não tirar as cutículas: tirar esta proteção deixa as unhas expostas aos perigos externos - sujeiras, bactérias e fungos. Ao invés de remover completamente, empurre com uma espátula e retire apenas os excessos e peles que ficaram levantadas. Amoleça bem as cutículas antes de começar o processo com a Loção Nutritiva para Unhas e Amolecedora de Cutículas Jequiti Aviva para ficar mais fácil.

- Usar base: os esmaltes contêm pigmentos fortes e a Base Seda Jequiti Aviva evita que estas colorações entrem em contato direto com a unha. Além disso, ela ajuda a fixar o esmalte, já que cria uma superfície aderente.

- Lixar as unhas de maneira uniforme: faça movimentos únicos e apenas para um lado, assim você evita que a unha ?esfarele? e fique menos suscetível a quebrar.

- Não secar o esmalte no vento ou com assopros: além de levar resíduos até suas unhas e aqueles indesejáveis pelinhos, o calor pode causar bolinhas no esmalte. Deixe secar naturalmente.

- Não chacoalhar o esmalte/deixar o frasco deitado: ambas as práticas criam bolhas de ar dentro da embalagem, causando prejuízos à textura do produto.

Além destas práticas, esfoliar as mãos, hidratar as cutículas e fortalecer as unhas são práticas essenciais para manter esta região sempre bonita e bem cuidada - do jeitinho que você gosta.

E aí, você está fazendo tudo certinho? Agora é só escolher a sua cor preferida de Esmalte Jequiti Aviva e ligar para sua Consultora ou seu Consultor Jequiti.

Tem mais alguma dica? Compartilhe com a gente aqui nos comentários.

Fonte: Vogue