Blog Jequiti - A Base Perfeita
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti

Voltar

A Base Perfeita

30/01/2013 • Por Time Jequiti

Descobrir o tom ideal da base para nossa pele é um dos tópicos mais delicados da maquiagem, pois uma tonalidade visivelmente mais clara ou escura que sua pele pode arruinar até as produções mais elaboradas.

Cada um tem sua técnica, mas boa parte ainda testa o produto direto no rosto ou no pulso ? o que nem sempre é muito fiel. A maquiadora Amy Nadine dá uma dica preciosa: teste no pescoço! O queixo e as mandíbulas fazem uma sombra nesta região, diminuindo a exposição solar e fazendo com que a cor real de sua pele não se altere tanto quanto no rosto ou braços.

Sempre que possível, experimente a base em um lugar claro com luz natural (mas não na luz solar direta) e em frente a um espelho. Levante um pouco seu queixo e, com os dedos, passe um pouco da base no local. Repita o mesmo com as outras cores, até localizar a certa para você.

Quando você encontrar a cor perfeita, verá a mágica do produto complementando sua pele sem parecer artificial. Anote esta dica e não deixe de falar com seu consultor para conhecer a Base Triplo Benefício Jequiti Aviva, que oferece cobertura aveludada, hidratação e proteção solar FPS 20.

 

Imagem: The Beauty Department.

@jequiti Hoje é um dia mais do que especial! Nosso querido Silvio Santos completa 88 anos! São páginas repletas de sucesso,… https://t.co/yoAFERMqqj 12 de December de 2018 - 16:10