Blog Jequiti - A escova perfeita
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti

Voltar

A escova perfeita

08/09/2014 • Por Time Jequiti

Quem faz escova no cabelo sabe como a preocupação para ele estar impecável é constante. Para que o frizz esteja sempre controlado, os fios tenham movimento e, mesmo com tantas exposições ao calor, as madeixas continuem saudáveis, é preciso adotar alguns hábitos.
Vale ressaltar que, quanto mais bem cuidado o cabelo estiver, mais perfeito será o resultado da escova.

Os passos devem começar com a lavagem. O cabelo limpo é mais fácil de modelar, por isso evite aplicar condicionador ou cremes hidratantes na raiz, pois pode pesar e estimular a oleosidade. Nunca comece a escova com os fios encharcados, retire o excesso com uma toalha delicadamente e, em seguida, aplique o Spray Antifrizz fyo profissional styling. Se a sua raiz for crespa ou volumosa, deixe-a um pouco mais molhada do que o comprimento para facilitar o pentear. Desembarace bem, divida o cabelo em mechas e prenda-as.

Mantenha o secador a 10 cm de distância, para não dar uma carga muito alta de calor. Enquanto seca, faça movimentos para baixo, nunca para cima - além de quebrar alguns fiozinhos, você estimula para que o cabelo fique armado - comece pelas mechas próximas à nuca.

Quando terminar, jogue um jato frio no topo da cabeça para amenizar o possível frizz. Finalize com o Óleo Restaurador fyo profissional somente nas pontas.

@jequiti Hoje é um dia mais do que especial! Nosso querido Silvio Santos completa 88 anos! São páginas repletas de sucesso,… https://t.co/yoAFERMqqj 12 de December de 2018 - 16:10