Blog Jequiti - Arrumando uma unha borrada
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti

Voltar

Arrumando uma unha borrada

19/06/2013 • Por Time Jequiti

Você acabou de fazer suas unhas e poucos minutos depois, lá está ele: um borrão. Essa cena parece muito familiar?

Às vezes parece que quanto mais cuidado a gente tem, maior é a chance de que isso aconteça. Mas, calma, que tem solução! Para arrumar o estrago sem precisar retirar todo o esmalte, você só precisa de removedor/acetona, seus dedos, a cor do esmalte utilizado e Extra Brilho.

Umedeça seu dedo com um pouquinho de removedor de esmalte e, delicadamente, esfregue-o sobre o borrão na unha para limpar a região. Com o esmalte utilizado, pinte somente a região afetada. Você deve garantir que esta camada de esmalte seja grossa o suficiente para cobrir a unha, mas não tanto a ponto de criar um "relevo" entre a pintura original e o truquezinho. Finalize com o Extra Brilho para suavizar e selar tudo no lugar.

Viu como é fácil? A técnica é ótima para ajeitar as unhas, especialmente em dias que estamos com pressa e não podemos nos dar ao luxo de refazer todo o procedimento de pintar as unhas. Na próxima vez que este pequeno acidente ocorrer, experimente este truque e depois conte para nós o que você achou.

 

Fonte: Lauren Conrad  |  Imagem: Jequiti Cosméticos

@jequiti Que tal, além do magnífico perfume Lamborghini, presentear também com seu Nécessaire exclusivo que faz parte do Kit… https://t.co/jxFy1iDZO7 19 de November de 2018 - 10:00