Abrir Menu Busca no site Encontre um(a) Consultor(a)
Fechar Menu

Encontre um(a) Consultor(a)

30/05/2012

As cores de cabelo para o outono e inverno

Por Time Jequiti

A cada estação surgem novas tendências de cortes e cores para os cabelos. Elas aparecem nas passarelas e aos poucos invadem as ruas. 

Neste ano, a regra para as cores dos cabelos é: quanto mais naturais forem os fios, melhor! Os tons avermelhados puxados para o laranja, amadeirados (chocolate ou marrom), platinados (loiro bem claro) e dourados são a grande promessa. Se você deseja fazer esta mudança, procure um bom colorista para obter uma tonalidade que combine com seu tom de pele e seu estilo. Caso você não queira mudanças radicais, pode apenas realçar seu tom natural com um tonalizante.

Com tintura ou não, cuide para que seu cabelo esteja sempre muito bem hidratado, pois nessa época é comum os fios ficarem mais ressecados devido ao uso excessivo do secador e água quente. Hidrate pelo menos 1 vez a cada 15 dias com uma máscara de tratamento e use produtos específicos para seu tipo de cabelo.

 

Imagem: reprodução.





Deixe o seu comentário
Comentários Enviados
  • 30/05/2012 20:22

    maria

    nossas essas cores são bonitas mesmo....nunca sai da moda é no verão no inverno na primavera sempre ver a mulherada com esses tom tonalizantes....