Blog Jequiti - Com que franja ir?
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti

Voltar

Com que franja ir?

13/03/2012 • Por Time Jequiti

A franja é uma grande divisora de opiniões: tem quem ame fervorosamente e quem não suporte usar. Independente de gosto, não podemos negar que ela confere muito estilo e pode fazer toda a diferença no visual. Cada tipo de franja combina com um estilo pessoal diferente. Você sabe qual é o seu?

Clássica e reta: ela dá um ar de mistério ao rosto, mas sua largura nunca deve ultrapassar o limite das têmporas (o ossinho das bochechas). Já o comprimento pode ficar entre a sobrancelha e os cílios, e para afinar o rosto deixe as laterais mais compridas. Se você tiver cabelo muito seco, cuide do aspecto da franja pingando uma gotinha de fluido reparador, mas se tiver a pele oleosa, seque a franja contra o caimento dos fios, para criar volume na raiz e afastar os fios do contato com a testa.

Moderninha e bagunçada: os fios desestruturados, intercalando entre longos e curtos, são super modernos. Essa franja combina bem tanto com cabelos lisos quanto cacheados e deve ficar na altura dos olhos, mas não exige muita arrumação. Você também pode usar a pomada modeladora para dar mais definição e textura, evidenciando a bagunça dos fios ? o charme principal desse estilo.

Curta e ousada: quem optar por uma franja bem curtinha deve lembrar que as sobrancelhas ficarão em evidência, portanto precisam estar sempre impecáveis. Não há uma regra para o comprimento, tudo depende do quanto você quer ousar. As pontas podem ser ajustadas com uma pomada modeladora, para dar um aspecto mais arrumadinho.

Longa e natural: é o modelo clássico, repartido ao meio e que pode ter alturas variadas. Um corte mais curto é ideal para quem tem testa larga, já o mais longo fica bem em testas médias e pequenas. Use uma mousse modeladora para dar ondulação aos fios e deixar a franja com um caimento mais bonito e natural.

Agora que você já sabe qual tipo de franja combina com o seu estilo é só levar as referências ao seu cabeleireiro, comprar os produtos da linha fyo profissional para te ajudar na manutenção do penteado novo e arrasar! Fale com seu consultor e faça seu pedido.

 

Imagens: reprodução.

@jequiti A linha Ellas tem tudo que você precisa no seu nécessaire para ter aquela make de diva! A Base Matte, Corretivo Líq… https://t.co/I9TQGaOcxT 16 de November de 2018 - 15:00