Blog Jequiti - Como fazer um coque baixo
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti

Voltar

Como fazer um coque baixo

26/01/2012 • Por Time Jequiti

O coque é um dos penteados mais democráticos, com pequenas alterações ele pode passar de urbano para elegante - além de ser uma ótima opção nos dias que o cabelo não quer colaborar com a gente. Pode ser usado com qualquer formato de rosto ou tipo de cabelo, e é compatível com mulheres de todas as idades.

A versão baixa do penteado é a ideal para festas mais chiques e também para ambientes sóbrios, como o trabalho. Confira um rápido passo a passo para fazer o coque baixo:

1. Antes de começar, seus cabelos devem estar limpos e secos;

2. Escove os fios para trás e segure-o como em um rabo de cavalo, bem baixo e próximo à nuca;

3. Enrole este rabo de cavalo em torno de sua base e amarre-o com um elástico e também grampos, se necessário. O ideal é usar um elástico fino e próximo à cor de seus cabelos para que ele apareça o mínimo possível.

Se quiser dar um aspecto mais urbano é só puxar alguns fios do coque com seus dedos. Em ocasiões mais elegantes, defina o penteado com um pouco de mousse modeladora ou spray fixador.

Para deixar o processo ainda mais prático, converse com seu Consultor Jequiti e peça os produtos da linha fyo profissional Styling, que ajudam a estilizar seus fios.

 

Imagem: reprodução.

@jequiti Caminho das Águas são águas perfumadas que transbordam refrescância e prolongam o prazer pós banho. Desfrute desses… https://t.co/indjMjsd98 18 de December de 2018 - 15:00