Blog Jequiti - Conversando com seu bebê
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti

Voltar

Conversando com seu bebê

02/04/2012 • Por Time Jequiti

Conversar com o seu bebê, mesmo quando ele ainda não consiga responder, é fundamental para estabelecer os primeiros laços de comunicação.

A partir dos três meses, em média, as crianças já conseguem identificar e categorizar os sons das palavras, mas as conversas já podem começar desde o nascimento. Os bebês expostos a estes estímulos linguísticos com frequência tendem a começar a se comunicar mais cedo, além de terem mais facilidade em relacionar as palavras aos objetos no futuro.

É importante lembrar que os pais são o espelho das crianças e, por isso, é preciso evitar pronunciar incorretamente as palavras e não incentivar as crianças a falar dessa maneira, mesmo que seja bonitinho. Estímulos com músicas não são tão eficientes quanto as palavras faladas, mas também são muito bem vindos ao desenvolvimento.

Aproveite a hora do banho, a troca de roupas, a amamentação, os passeios e brincadeiras para estimular seu bebê e converse bastante com ele.

Para estes momentos ficarem ainda mais especiais, conte com a ajuda dos produtos Jequiti Baby, que foram formulados pensando no bem estar e saúde de seu bebê. Fale com seu consultor e faça seu pedido.

 

Imagem: reprodução.

@jequiti O @celsoportiolli já vendeu mais de 1 milhão e meio de perfumes! E você? Já tem o seu? @danilogentili conta pra gen… https://t.co/vYbulEI0A6 17 de November de 2018 - 15:00