Blog Jequiti - Copie o Look: Britney Spears
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti

Voltar

Copie o Look: Britney Spears

07/05/2013 • Por Time Jequiti

Desde pequena no mundo da música, Britney Spears cresceu sob os holofotes da fama -e, consequentemente, sob os olhares criteriosos do público. O estilo da cantora acompanhou suas transições da infância para adolescência e fase adulta, demonstrando sua evolução e maturidade conforme os anos passaram.

Entre 1998, quando sua primeira música fez o maior sucesso, e 2000, Britney adotava um visual adolescente e romântico, que combinava com sua jovialidade: jeans rasgados, tops, blusas justas, vestidos leves, shorts e saias mais curtas.

Depois desta época, a loirinha amadureceu e desenvolveu mais confiança, refletindo sensualidade e poder em produções e até nas coreografias de shows e videoclipes. Vestidos mais justos em tecidos elaborados, decotes, recortes e pernas à mostra foram características marcantes em suas escolhas.

A partir de 2008, após uma fase de muitas transformações em sua vida e uma pequena pausa na carreira, Britney retoma as atividades com ainda mais disposição e estilo. Ligada nas tendências, ela incorpora as últimas informações da moda em seus visuais, como estampas geométricas, tecidos com brilho e tons pastel. Nos looks urbanos, a cantora opta por jeans, blusinhas floridas, camisas, estampa xadrez, shorts e vestidinhos fofos -sempre peças confortáveis para curtir os momentos em família com seus dois filhos.

Na maquiagem, Britney não dispensa os olhos marcados com lápis preto e muita máscara para cílios. Já seus cabelos passaram por inúmeras transformações: ela teve fios platinados, loiro escuro, castanho, com as pontas coloridas, ondulados, liso chapado, longos e até curtíssimos.

Confira algumas imagens  da evolução do estilo de Britney Spears e inspire-se para ousar mais em suas produções!

 

Imagem: reprodução.

@jequiti Quanto mais você compra, maior é o seu desconto! Aproveite os preços imperdíveis dos Esmaltes Aviva! 1 ou 2 unidade… https://t.co/ORTjx3Kfzj 18 de November de 2018 - 15:00