Blog Jequiti - Delícia de escalda-pés
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti

Voltar

Delícia de escalda-pés

23/11/2011 • Por Time Jequiti

Não é sempre que lembramos de cuidar dos pés, mas em dias muito cansativos, basta dar uma pequena atenção a eles e o efeito relaxante é enorme. Quando você estiver em um dia assim, uma ótima sugestão é fazer um escalda-pés. Confira algumas receitas.

Pés cansados
Numa bacia com água morna, coloque cinco gotas de óleo essencial de lavanda e duas gotas de óleo de alecrim. Mergulhe os pés por 15 minutos e, em seguida, enxágue com água fria.

Dor de cabeça
Durante 15 minutos, deixe os pés em imersão em água quente (o mais quente que suportar). Ao mesmo tempo, embeba uma toalha em água gelada, torça-a e coloque-a sobre a testa, a nuca ou onde estiver a dor.

Aumentar a energia
Acrescente 15 gotas de óleo essencial de hortelã-pimenta numa bacia com dois litros de água quente. Deixe os pés de molho por cerca de 20 minutos.

Inchaço nas pernas
Dilua na água duas tampinhas de álcool e duas de sal grosso. Deixe os pés de molho por 20 minutos e enxágüe bem.

Depois do escalda-pés, o relaxamento fica completo com os cremes hidratantes para os pés da linha Erva Doce Mais. Fale com seu consultor e faça o seu pedido!

 

Imagem: reprodução.

@jequiti Obaa!! Tem novas cores de Batons Ellas nas opções matte e hidratante! A cobertura é perfeita! Conheça: Boca Uau, Ma… https://t.co/TBZsg1Ahpa 15 de December de 2018 - 15:00