Blog Jequiti - É tendência: babylights
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti

Voltar

É tendência: babylights

25/02/2015 • Por Time Jequiti

Nos últimos verões, o ombré hair e as luzes californianas têm feito a cabeça das mulheres. Intensos, bem marcados e bastante destacados, os reflexos luminosos estiveram com tudo.
 
Para esta temporada e início do Outono/Inverno, a tendência que promete ser dominante é a ''babylights''. Mais discreta, sofisticada e leve, as luzes deixam o rosto mais delicado e as madeixas naturais.
 
Para entrar nesta moda, é preciso ter os cabelos com fundo natural ou com cor mais próxima possível da original. As mechas mais claras são extremamente finas e bastante dispersas, criando pontos de luz por todo o comprimento. A parte frontal é mais preenchida para que o rosto fique iluminado e realçado. O tom escolhido não pode ser completamente distinto ao seu, pois a tendência busca naturalidade.
O ideal é optar por cores complementares, por exemplo, se o seu cabelo é castanho, escolha versões mel; as loiras ficam bem com variantes douradas e as loiríssimas podem abusar do platinado.
 
Os realces podem começar no topo ou meio do cabelo, o comprimento fica à sua escolha.
 
Mudar é sempre bom, renova a autoestima, dá mais confiança e abre as portas para novidades. Para te inspirar, preparamos uma seleção de cabelos que seguem a tendência babylights - para copiar já!
 
Após passar por essa transformação, é importantíssimo redobrar os cuidados, para que os fios não fiquem danificados ou percam a vida. Escolha a linha Jequiti fyo profissional que melhor combina com seus cabelos e fale com uma Consultora ou Consultor Jequiti para fazer seu pedido.

@jequiti Que tal, além do magnífico perfume Lamborghini, presentear também com seu Nécessaire exclusivo que faz parte do Kit… https://t.co/jxFy1iDZO7 19 de November de 2018 - 10:00