Blog Jequiti - É Tendência: colar invertido
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti

Voltar

É Tendência: colar invertido

13/03/2013 • Por Time Jequiti

O colar é um acessório muito comum em nosso dia a dia há séculos, e quem acompanhou a premiação do Oscar este ano pode ter percebido uma nova tendência envolvendo essa peça: o uso do colar nas costas.

Colocar um colar longo para trás, deixando o pingente nas costas, é uma ótima maneira de modernizar o acessório e deixar o visual mais interessante. Muitas celebridades já adotaram esta moda e estão dando boas ideias de como combinar a novidade com vestidos e até mesmo camisetas.

Para incorporar a tendência e ter um resultado bonito, é importante usar blusas ou vestidos com decotes nas costas, principalmente o decote em "V", que casa perfeitamente com o caimento do colar na região. E não precisa ser uma peça caríssima, incrustrada de brilhantes: aquele seu colar longo, de corrente fina e pingente delicado, também funciona muito bem.

Apesar de ter conquistado as celebridades recentemente, a atriz Audrey Hepburn, a estilista Coco Chanel e a Princesa Diana já usavam colares de pérolas invertidos há algumas décadas. Não é interessante?

Confira as imagens de inspiração que separamos e explore esta novidade em suas próximas produções. No Villa Jequiti temos inúmeras opções do acessório para você combinar em todas as ocasiões. Aproveite para mostrar para nós como ficou, é só marcar @Jequiti no Twitter ou #Jequiti no Instagram. Quem sabe você não aparece em nossas redes sociais com seu visual super fashion e atual?

 

Imagem: reprodução.

@jequiti Produtos e descontos de arrasar, com precinhos a partir de R$2,49! Vem ser parte do sucesso do primeiro episódio de… https://t.co/kLkmaLGPoG 13 de December de 2018 - 15:01