Blog Jequiti - É Tendência: Militarismo
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti

Voltar

É Tendência: Militarismo

17/04/2013 • Por Time Jequiti

Inspirado nas fardas dos soldados e nos tons sóbrios, o militarismo foi um hit da moda nos anos 90 -e está dominado as ruas novamente em 2013.

Neste inverno, a estampa camuflada e cores como marrom, verde musgo, cinza escuro e bege farão parte dos armários de mulheres, homens e até crianças. Apesar de ainda ter casacos estruturados e abotoados, botinhas estilo coturno, parkas e calças em tecidos densos como seus principais símbolos, o militarismo retorna modernizado.

Nas temporadas mais recentes, peças de alfaiataria, saias lápis, camisas em tecidos leves e jeans skinny (aquele bem justinho) também entram nesta tendência. A clássica estampa camuflada foi atualizada e recebeu florais por cima, ganhando delicadeza e feminilidade. Combine-as com jeans azul clássico e peças em branco ou tons sóbrios, como vinho ou verde escuro. Em bolsas, sapatos, colares e acessórios no geral, a aplicação de spikes (espetos) e tachas inspira atitude e força.

Esta nova estética militar é acessível e versátil, adaptando-se a todos os estilos de mulheres e homens modernos, que desejam praticidade em produções atemporais. Portanto, neste inverno, declare guerra ao pretinho básico e invista na tendência militar -seja em peças chave para sua produção ou em pequenos detalhes charmosos.

 

Imagens: reprodução.

@jequiti O @celsoportiolli já vendeu mais de 1 milhão e meio de perfumes! E você? Já tem o seu? @danilogentili conta pra gen… https://t.co/vYbulEI0A6 17 de November de 2018 - 15:00