Blog Jequiti - É Tendência: Vestidos
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti

Voltar

É Tendência: Vestidos

12/12/2012 • Por Time Jequiti

O vestido é a peça perfeita para a estação mais quente do ano. Fresco e versátil, há diversos modelos disponíveis para te acompanhar no trabalho, em passeios e até em festas mais elegantes.

As semanas de moda ao redor do mundo apresentaram inúmeras tendências para o verão 2013, mas compilamos aqui as principais que você encontrará nas lojas. Anote suas favoritas e aproveite os vestidos neste verão!

Mullet: com a parte da frente mais curta que a de trás, o vestido mullet pode ser encontrado em diversos comprimentos, cores e tecidos. Para alongar a silhueta, opte por um sapato nude ou na mesma cor do vestido.

Peplum: inspirado nas décadas de 40 e 50, o modelo peplum valoriza a região do quadril - então evite caso você já tenha quadris largos.

Neon: as cores neon voltam com tudo para o verão 2013, e não seria diferente nas roupas. As cores vibrantes valorizam o bronzeado, mas devem ser combinadas com elementos sóbrios e discretos.

Mimolet: o comprimento logo abaixo dos joelhos, conhecido como mimolet, é extremamente feminino e elegante. Para alongar a silhueta, prefira modelos monocromáticos. Se optar por um modelo estampado ou bicolor, escolha sapatos e acessórios mais discretos, para não achatar sua silhueta.

Candy color: o tom pastel, que lembra algodão doce e todas as coisas gostosas do verão, é uma das principais tendências para a estação. A tendência surge tanto em peças clássicas e bem estruturadas quanto em modelos moderninhos, como o mullet.

Trapézio: também conhecido como vestido rodado, o modelo trapézio é bastante delicado e valoriza a silhueta feminina. É um clássico que pode ser encontrado em diversos tecidos.

Preto: clássico e indispensável, o preto também pode ser usado durante o verão. Para ficar mais fresco e leve, opte por tecidos leves e abuse das transparências.

Plissado: para o dia, aposte em cores claras e modelos curtinhos. Durante à noite, invista sem medo em cores fortes, comprimentos maiores e acessórios para valorizar a produção.

Transparência: as mulheres clássicas podem procurar peças com detalhes em transparência. Já as mais ousadas podem escolher os modelos com forro um pouco mais curto que o restante do comprimento do vestido.

Bicolor: tanto as combinações clássicas, como preto e branco, quanto as mais vibrantes serão bem vindas durante o verão. Se optar pelo bicolor em tons mais neutros, aproveite para investir em acessórios coloridos e deixar a produção divertida.

 

Imagem: reprodução.

@jequiti Caminho das Águas são águas perfumadas que transbordam refrescância e prolongam o prazer pós banho. Desfrute desses… https://t.co/indjMjsd98 18 de December de 2018 - 15:00