Blog Jequiti - Empreendedorismo: faça o que você gosta
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti

Voltar

Empreendedorismo: faça o que você gosta

28/08/2012 • Por Time Jequiti

Foi-se o tempo onde seguir uma carreira "tradicional" era sinônimo de sucesso. No mercado atual, é possível dedicar-se a um projeto que seja relevante para você e para a sociedade, realizando seu sonho e seus objetivos.

Com um investimento modesto, determinação e fazendo aquilo que você gosta, é totalmente possível ser bem sucedido em seu empreendimento, basta aproveitar as habilidades que você já tem. Agregar valor ao que você pretende fazer e utilizar a tecnologia a seu favor também são dois pontos importantes que devem ser considerados por quem pretende empreender.

Com o acesso à tecnologia, os custos para colocar e testar sua ideia no mercado são mais reduzidos, permitindo que você analise instantaneamente a reação das pessoas. Fique atento ao crescimento do negócio e às interações com o público para saber o que está dando certo e o que precisa ser melhorado.

Ao fazer o que você realmente gosta, suas motivações dobram e a vontade de fazer acontecer é muito maior do que trabalhando para terceiros, e nem mesmo os eventuais insucessos ou problemas são suficientes para minar sua determinação.

Descubra o que você ama fazer e vá atrás de seus sonhos. Se você ama estar em contato com outras pessoas, ter flexibilidade de horários e ainda benefícios exclusivos, com certeza vai adorar fazer parte do nosso time. Saiba mais sobre o que é ser um Consultor Jequiti e, quem sabe, você não se junta a nós!

 

Imagem: reprodução.

@jequiti Os seus presentes vão ficar ainda mais especial na nossa Embalagem Exclusiva! Abrilhante esse Natal! Ela acompanha… https://t.co/S2PO1cV597 15 de November de 2018 - 15:00