Blog Jequiti - Lançamento: Rodrigo Faro
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti

Voltar

Lançamento: Rodrigo Faro

22/10/2014 • Por Time Jequiti

Rodrigo Faro é um dos apresentadores de maior sucesso atualmente na televisão brasileira. Sua carreira como artista tem mais de 30 anos, passando por novelas, peças de teatro, palcos musicais e programas de auditório. Sua marca registrada é o carisma. Quem o acompanha pela TV e o conhece pessoalmente, sabe: Rodrigo é sinônimo de bom humor e alegria. Seu sorriso está sempre aberto e pronto para receber seus familiares e fãs.
 
Com muito alto-astral, Rodrigo Faro se juntou ao time de celebridades da Jequiti no ciclo 15/2014, que se inicia hoje.
 
Faro fez questão de participar de todos os processos da criação de sua fragrância, para que ela contasse com características marcantes de sua personalidade e, claro, tivesse um toque todo especial e exclusivo, que só ele é capaz de dar. Não faltou bom humor durante o desenvolvimento do perfume, o clima de descontração e alegria era contagiante. Para a nossa equipe, foi fácil perceber como Rodrigo Faro estava contente por lançar sua primeira fragrância exclusiva em parceria com a Jequiti.
 
R.Faro é um espetáculo, combina especiarias com acorde aromático, responsáveis por um toque de frescor inusitado. Conta, também, com notas ambaradas e amadeiradas envolventes, que refletem o lado sedutor do apresentador.
 
O perfume masculino possui caminho olfativo Madeira Sensual. As notas de saída são lima, maçã, pimenta e cardamomo; o corpo conta com gerânio, gengibre, cedro e lavanda. Já o fundo é composto por âmbar, patchouli, fava tonka e musk.
 
Conheça a marcante mistura de sensações que só a fragrância R. Faro é capaz de proporcionar. Fale com uma Consultora ou Consultor Jequiti para conhecer mais este incrível lançamento. Aproveite o preço promocional exclusivo para o ciclo 15/2014.

@jequiti Quanto mais você compra, maior é o seu desconto! Aproveite os preços imperdíveis dos Esmaltes Aviva! 1 ou 2 unidade… https://t.co/ORTjx3Kfzj 18 de November de 2018 - 15:00