Blog Jequiti - Make e esmalte casadinhos
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti

Voltar

Make e esmalte casadinhos

17/12/2012 • Por Time Jequiti

No universo da moda e da maquiagem praticamente tudo é permitido, basta você gostar do que vê e de como se sente.

Quando o assunto é maquiagem e unhas, há muitas opiniões: tem quem ame usar batom e esmalte combinando e quem prefira contrastar as cores. O fato é que a tendência make + esmalte casadinhos está de volta para o verão 2013, garantindo um visual mais clássico e uniforme.

É claro que não dá para usar o mesmo batom todos os dias, mas é uma opção para eventos especiais. Confira algumas sugestões sobre as cores e experimente a tendência nas festas de fim de ano.

Pink: fica lindo em mulheres de pele clara e morena. Aposte na combinação de esmalte e batom pink para usar com olhos delineados e blush natural, tanto no dia-a-dia quanto em eventos formais. Quer uma sugestão? Esmalte Aviva California + Batom FPS 15 Aviva Jacarta ou Elas Babado.

Vinho: liberada para todos os tons de pele. Combine com delineado gatinho e muito iluminador, especialmente em eventos noturnos. Use o esmalte Tóquio com o batom Aviva Roma e arrase!

Nude: para as mulheres clássicas e discretas, um esmalte nude ou rosado e batom cor de boca são escolhas certas. Aposte no esmalte Aviva Havaí e no batom Medan ou Dallas.

Vermelho: não há nada mais clássico e elegante do que um belo esmalte vermelho e um batom combinando. Vá de batom Aviva Tibet ou Mais Elas Luxo e esmalte Aviva Malta.

Rosa: o rosinha discreto ainda é o favorito de muitas mulheres, mas esse tom mais apagado e frio é indicado para mulheres de peles claras. As morenas devem evitar para não deixar o visual muito pálido. Combine o esmalte Atakama com o batom Aviva Madrid ou Elas Beijo.

Laranja: tem ousadia de sobra? Então aposte no Lápis Batom Coral Vibrante ou batom Elas Chic combinado com o esmalte Ibiza, para mulheres intensas e vibrantes.

 

Imagem: reprodução.

@jequiti O @celsoportiolli já vendeu mais de 1 milhão e meio de perfumes! E você? Já tem o seu? @danilogentili conta pra gen… https://t.co/vYbulEI0A6 17 de November de 2018 - 15:00