Blog Jequiti - Maquiagem Junina
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti

Voltar

Maquiagem Junina

22/06/2012 • Por Time Jequiti

Quem não abre mão de uma Festa Junina não pode deixar de estar a caráter dos pés àcabeça. Já demos algumas dicas de como se vestir de uma maneira mais moderna para as festas, e agora é a vez da maquiagem.

Antes de começar, você precisa definir qual estilo quer fazer: o tradicional, com as sardinhas, discreto ou moderno?

Tradicional: contrariando todas as regras da maquiagem, o típico visual junino pede sombras coloridas, batom forte, bochecha bem marcada com blush e, claro, as sardas feitas com lápis preto. As cores mais usadas são azul nos olhos e vermelho ou rosa nos lábios, justamente para contrastar.

Discreto: uma variante mais discreta do visual típico, é só trocar a sombra colorida por um esfumado marrom básico, um delineado bonito e um blush mais suave. As sardinhas ficam a seu critério, você pode tanto fazê-las mais sutilmente, sem apertar tanto o lápis nas bochechas, ou ficar sem.

Moderno: a ideia deste visual é deixar o foco em apenas uma parte do rosto, ao contrário do que é feito no visual tradicional. Você pode usar um delineador super colorido com um traço gráfico e combinar com um batom mais apagado, e vice-versa. Brinque com as cores e texturas tendência, como metálico e brilho, mantendo-as em equilíbrio.

Seja qual for o visual que você escolheu, conte com as linhas de maquiagem Jequiti Elas e Aviva para compor a produção. Confira todos os produtos em nossos Catálogos Virtuais e fale com um Consultor para pedir os seus!

 

Imagem: reprodução.

@jequiti O @celsoportiolli já vendeu mais de 1 milhão e meio de perfumes! E você? Já tem o seu? @danilogentili conta pra gen… https://t.co/vYbulEI0A6 17 de November de 2018 - 15:00