Abrir Menu Busca no site Encontre um(a) Consultor(a)
Fechar Menu

Encontre um(a) Consultor(a)

18/07/2011

Mist, o lançamento do ciclo

Por Time Jequiti

Desenvolvida em parceria com uma das maiores casas de perfumaria do mundo, a Symrise, o grande lançamento do Colheita Jequiti no ciclo 10/2011 é a colônia masculina Mist.

Criada por Joachim Correl – um alemão que já trabalhou em diversos lugares do mundo, mas conhece muito bem o Brasil –, ela é feita com a misteriosa e atraente combinação das notas aromáticas que formam o caminho olfativo Oriental Sensual.

Nas Notas de Saída, mandarina, bergamota e acorde âmbar. Elas são seguidas pelas Notas de Corpo, formadas por violeta, café e lavanda, e fecham com as Notas de Fundo, com patchouli, cedro e fava tonka. Essa combinação forma uma misteriosa e atraente combinação das notas aromáticas.

A colônia Mist é a prova de que um cheiro pode despertar as mais diversas emoções. E se seu pai é assim, nada melhor do que presenteá-lo com algo que tem a cara dele e o mesmo efeito que ele consegue ter sobre as pessoas.

Então, confira também as nossas outras dicas de presentes para o Dia dos Pais, fale com seu consultor Jequiti e faça já o seu pedido. Seu pai vai adorar!

 





Deixe o seu comentário
Comentários Enviados
  • 09/05/2013 12:14

    Alex

    Meu primeiro perfume da Jequiti. Simplesmente EXCELENTE! Dispensa mais comentários, só sentindo p/ saber. Valeu Jequiti pela criação! Abraço!

  • 21/08/2012 22:13

    Herbert

    Con certeza o melhor perfume que já usei, recomendo a todos que apreciam um bom perfume !

  • 08/07/2012 21:23

    michele

    incrivel a semelhança com o perfume da carolina herrera - CH!! Super caro o CH, acho que vou mudar para o mist! mais barato e tão bom quanto!!!!