Blog Jequiti - Nada de envelhecimento precoce!
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti

Voltar

Nada de envelhecimento precoce!

20/03/2012 • Por Time Jequiti

Por volta dos 25 anos de idade, nossa pele sofre uma diminuição da oleosidade natural, o que favorece o ressecamento e aparecimento precoce de rugas e outros problemas. Estas marcas começam discretas, mas é importante cuidar para evitar outros sinais de envelhecimento precoce. Siga estas dicas e cuide bem da sua pele:

1. A limpeza é fundamental em qualquer idade, pois mantém a pele saudável e livre de bactérias. A ordem correta é: lavar com gel de limpeza, aplicar um tônico para regular o pH da pele e repor a hidratação com um creme específico para o rosto.

2. Corte maus hábitos como o consumo exagerado de gorduras, álcool e também o fumo. Eles são os maiores vilões de uma pele com aspecto jovem.

3. Dormir de maquiagem obstrui os poros e pode causar até mesmo problemas como o tersol nos olhos. Se você não tiver um demaquilante, os maquiadores indicam usar uma pequena quantidade de shampoo para bebês para fazer bastante espuma e remover a maquiagem durante o banho.

4. Proteja-se do sol e aplique protetor solar todos os dias antes de sair de casa.

5. Comece a usar produtos específicos como o Reparador Avançado e Redutor de Rugas para a Área dos Olhos e o Sérum Concentrado Fortalecedor e Redutor de Rugas Intensivo, que contêm ativos anti-idade e ajudarão a prevenir, proteger e corrigir o envelhecimento celular.

Com apenas estes cinco cuidados diários você garante um impacto menor das agressões externas em sua pele e também combate o envelhecimento celular precoce, mantendo sua pele bonita, viçosa e jovem por mais tempo. Fale com seu consultor Jequiti para conhecer mais sobre os produtos Jequiti Fases e todas as opções de produtos para o rosto disponíveis em nosso catálogo.

 

Imagem: reprodução.

@jequiti Caminho das Águas são águas perfumadas que transbordam refrescância e prolongam o prazer pós banho. Desfrute desses… https://t.co/indjMjsd98 18 de December de 2018 - 15:00