Blog Jequiti - Nail art em casa
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti

Voltar

Nail art em casa

29/11/2012 • Por Time Jequiti

esmalte é um dos acessórios mais baratos e versáteis a que temos acesso atualmente, e as possibilidades são ainda maiores quando combinamos as cores com texturas, desenhos ou técnicas de manicure diferentes. Confira algumas sugestões para você inovar em suas unhas sem sair de casa e sem gastar muito.

Inglesinha com meia-lua: para fazer a manicure meia-lua, pinte as unhas de uma cor e espere secar. Faça um molde com fita adesiva (ou corte ao meio um adesivo de reforço de fichário) e cole-o perto da base das unhas. Depois, passe uma camada de outra cor por cima. O charme fica por conta da inglesinha, que deve ser feita em todas as unhas.

Degradê: você não precisa ter vários tons da mesma cor para fazer um degradê em suas unhas. Em um recipiente, coloque 10 gotas do esmalte colorido e vá acrescentando 3 gotas de esmalte branco a cada vez que for pintar uma nova unha, criando assim o efeito de degradê.

Geométrica: corte as formas geométricas em fitas adesivas comuns e cole-as sobre as unhas já pintadas e bem secas. Passe uma camada do esmalte de outra cor por cima e espere secar antes de tirar os adesivos.

Flocada: se você é mais básica ou não tem muita afinidade com nail art, pode aplicar uma camada da cobertura flocada Jequiti Aviva Búzios para renovar a cor de seu esmalte. Esse esmalte contém pequenos flocos duocromáticos que dão um efeito incrível e renovam sua manicure instantaneamente.

Mesmo tom: combine tons diferentes da mesma cor para deixar sua manicure básica um pouco mais interessante. Você pode usar qualquer uma das técnicas sugeridas aqui.

Essas são apenas algumas das diversas opções para inovar em suas unhas. Confira os outros posts sobre nail art aqui no Blog Jequiti para ter mais ideias e reinvente-se!

 

Imagem: reprodução.

@jequiti Qual homem não é fascinado pela fragrância de @celsoportiolli ? Um oriental sensual que representa a elegância cont… https://t.co/ys5PpXJtrH 09 de December de 2018 - 15:00