Blog Jequiti - Oleosidade nunca mais
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti

Voltar

Oleosidade nunca mais

08/07/2016 • Por Time Jequiti

Nem sempre é fácil acertar nos cuidados com os cabelos. Lisos, cacheados, ondulados... Além da textura, existe outro ponto fundamental na hora de escolher a rotina certa: descobrir se eles são secos, oleosos ou normais.

 

Os fios oleosos precisam de atenção especial. Atenção extra com a limpeza: não é preciso exageros. Aposte em shampoos e condicionadores específicos para o seu tipo de cabelo.

 

A nossa dica é a linha de Controle de Oleosidade fyo profissional, que reduz em até 2 vezes mais a oleosidade do couro cabeludo sem ressecar. Mesmo sendo de limpeza profunda, o shampoo não possui cloreto de sódio em sua composição, o que ajuda a deixar seus cabelos com até 3 vezes mais movimento.

 

 

Outro passo importante é maneirar no uso de condicionadores e leave-ins. Aplique somente da metade do cabelo até as pontas, excluindo a raiz. Nesse passo também é importante ter produtos específicos, como o Condicionador fyo Controle de Oleosidade.

 

A água fria pode ser sua melhor amiga, já que altas temperaturas estimulam a produção de mais oleosidade.

 

Para finalizar, não se esqueça: cuidar bem da alimentação e beber bastante água são cuidados essenciais, não só para quem tem cabelos oleosos, mas para deixar a saúde em ordem!

 

Procure sua Consultora ou Consultor e Jequiti e confira essa e outras linhas de cuidados para suas madeixas! 

 

@jequiti Os Batons Líquidos Mattes da linha Ellas proporcionam um acabamento perfeito e, claro, aquele efeito matte que toda… https://t.co/6FigMPtTwJ 14 de December de 2018 - 15:00