Blog Jequiti - Ondas perfeitas com babyliss
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti

Voltar

Ondas perfeitas com babyliss

05/09/2013 • Por Time Jequiti

O babyliss é uma grande ajuda para conquistar o cabelo mega cacheado e poderoso, mas muita gente não sabe como deixar as ondulações iguais nos dois lados da cabeça.

Conseguir o visual simétrico é fácil, mas requer um truque praticamente desconhecido, ensinado pelo blog The Beauty Department. Perceba que, ao fazer o babyliss, temos o costume de abaixar os cotovelos para deixar nossos braços mais confortáveis e facilitar a movimentação ao redor da cabeça enquanto enrolamos os cachos. O único problema nesta técnica é: você muda o ângulo do aparelho em cada lado da cabeça, o que não deixa as ondas simétricas.

O truque para conseguir as ondas perfeitas é espelhar: mantenha exatamente o mesmo ângulo em ambos os lados. Para isso, você deve aprender a usar suas duas mãos para operar o babyliss. Com sua mão direita você fará as ondas do lado esquerdo, e com a mão direita fará as ondas do lado esquerdo.

A técnica parece boba e intuitiva, mas não é tão natural e muitas pessoas não estão acostumadas a fazer assim. Portanto, na próxima vez que for fazer seu babyliss, repare bem no ângulo que está segurando seu babyliss.

E não se esqueça de aplicar a Mousse Modeladora antes de começar, para modelar e fixar seus cachos com mais facilidade!

 

Imagem: The Beauty Department.

@jequiti Hoje é um dia mais do que especial! Nosso querido Silvio Santos completa 88 anos! São páginas repletas de sucesso,… https://t.co/yoAFERMqqj 12 de December de 2018 - 16:10