Blog Jequiti - Pele Perfeita com Aviva
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti

Voltar

Pele Perfeita com Aviva

05/08/2016 • Por Time Jequiti

Na maquiagem, existem duas regras: menos é mais e o básico é indispensável.


As make lovers já sabem, mas é sempre bom lembrar: para brilhar com uma maquiagem perfeita, uma pele impecável é o primeiro passo.


Tanto nos dias de coadjuvante quanto nos de papel principal, o produto certo para a cobertura do rosto faz toda a diferença. Aviva tem tudo para a pele e promete te deixar ainda mais linda em todos os momentos.

 

Dá só uma olhada nos nossos preferidos para você arrasar:


Primer Avivao primer promove melhor fixação da maquiagem e deve ser o primeiro a ser aplicado. Com textura aveludada, ele é indicado para todos os tipos de pele e ainda possui o efeito Soft Focus, que disfarça poros e linhas de expressão.
CC Blur Aviva: o novo queridinho de muita gente por aí. Além dos seus 11 benefícios - minimiza as imperfeições da pele, alisa visualmente marcas e linhas finas, preenche rugas logo após a aplicação, diminui a aparência dos poros dilatados, auxilia no clareamento da pele, hidrata, oil free, efeito soft focus, melhora a fixação da maquiagem, longa duração, pele mais radiante -, ele também é prático e pode ser usado como base para o pó sem pesar.
BB Cream Aviva: para o dia a dia, é sempre uma ótima opção. Além de suavizar imperfeições, o produto hidrata e protege a pele dos raios solares, pois contem FPS 15. Ainda é Oil Free: quem tem pele oleosa pode usar sem medo! ;)

Corretivo Aviva: espinhas, pequenas marcas, mini-manchas. Quem quer disfarçar essas pequenas imperfeições, pode apostar sem medo no produto, que possui fácil aplicação e garante um aspecto natural à pele.

Já encontrou o mais indicado para você? Então procure uma Consultora ou Consultor Jequiti e confira esses e outros produtos poderosos da linha Aviva

 

@jequiti Quanto mais você compra, maior é o seu desconto! Aproveite os preços imperdíveis dos Esmaltes Aviva! 1 ou 2 unidade… https://t.co/ORTjx3Kfzj 18 de November de 2018 - 15:00