Blog Jequiti - Penteados para cabelos curtos
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti

Voltar

Penteados para cabelos curtos

03/08/2012 • Por Time Jequiti

Cabelos curtos são lindos e costumam dar mais leveza ao rosto. Apesar dos fios curtinhos também exigirem cuidados específicos, como escovação diária e pontas bem aparadas, eles são muito mais práticos.

Engana-se quem pensa que não dá pra ter versatilidade com os fios curtos, pois a mínima mudança no penteado usual já faz a maior diferença. Se você não sabe como sair do básico com os fios curtinhos, a gente te dá algumas sugestões.

Trança: sim, é possível fazer tranças em cabelos curtos! É só começar a trançar os fios no topo da cabeça. Você pode fazer tiaras com seus próprios fios, coques trançados ou simplesmente uma trancinha avulsa no meio de fios ondulados.

Franjão: se o seu curto tem franja, abuse dela para fazer a diferença. Arrume para um lado diferente, prenda em um topete charmoso ou faça o estilo retrô com Gel Fixador, mantendo todos os fios no lugar com aspecto molhado.

Ousada: quem tem fios realmente curtos não precisa sempre fazer o estilo "Joãozinho". Use Gel Fixador ou pomada e jogue os fios para cima e para o lado, fazendo um super topete com movimento.

Liso ou Ondulado: aproveite os dois! A pouca quantidade de fios faz com que seja muito mais fácil modelar o cabelo. Se o seu é naturalmente liso, aplique um pouco de mousse modeladora antes de secar, amassando os fios para cima. Se o cabelo é ondulado, é só fazer uma escova.

Acessórios: invista em tiaras, faixas, presilhas, chapéus e enfeites para mudar o visual com mais facilidade. Brincos grandes também complementam o visual de uma maneira linda.

Inspire-se com os penteados que selecionamos e fale com seu Consultor Jequiti para adquirir os produtos da linha fyo profissional Styling, que ajudam a modelar e estilizar seus fios do jeito que você quiser.

 

Imagem: reprodução.

@jequiti Hoje é um dia mais do que especial! Nosso querido Silvio Santos completa 88 anos! São páginas repletas de sucesso,… https://t.co/yoAFERMqqj 12 de December de 2018 - 16:10