Blog

30 abr/2013

Penteados para cabelos longos

Por Time Jequiti

Os cabelos longos permitem diversas variações de penteados, mas às vezes bate aquela preguiça ou falta de inspiração e acabamos saindo com eles sempre iguais. As dicas de hoje são especialmente para você, que está sem ideias de como estilizar as madeixas médias a longas. Vá para o espelho, separe os elásticos, sua linha Jequiti fyo profissional Styling e mãos à obra!

Trança impecável: o visual é clássico e ganha charme com presilhas, elásticos ou tiaras diferentes. Se a trança ficar com frizz, aplique um pouquinho de Pomada Modeladora para controlas os fios rebeldes.

Trança tripla: faça duas tranças laterais e puxe-as para trás da cabeça, enrolando-as em um pequeno coque e prendendo com grampos. Em seguida, trance outra madeixa logo abaixo deste coque. O penteado é perfeito para ocasiões informais.

Liso com bossa: para sair do tradicional liso, aplique Mousse Modeladora, seque os fios com secador e faça algumas ondas com babyliss ou bobes. Escove o cabelo para deixar ondas delicadas e cheias de glamour.

Rabo de cavalo elegante: não subestime o poder de um rabo de cavalo simples e bem executado. Para um acabamento que segue a moda, aplique Gloss Efeito Liso, seque os fios com secador e prenda-os em um rabo de cavalo baixo. Para finalizar, enrole uma das mechas do rabo de cavalo ao redor do elástico para ter uma apresentação mais bonita do penteado.

Torcidinho: o visual remete aos penteados medievais e é super simples de copiar. Torça duas mechas laterais para trás da cabeça e prenda com grampos. Você pode usar esse penteado com os fios soltos ou presos em um coque.

Visual molhado: antenado com as tendências, este penteado valoriza maquiagens chamativas. Aposte sem medo no Gel Líquido Fixador ou Gel Ultrafixação.

Coque: alto, baixo, com efeito molhado, bagunçado, com um aplique, tiara ou enfeite. Não importa, todas as versões do coque são boas opções para prender os fios com estilo.

Risca lateral: experimente mudar a risca do cabelo de lugar. Às vezes, esse pequeno detalhe já faz toda a diferença em seu penteado ? seja ele solto ou preso.

Ultra cacheada: acordou com paciência? Então invista vinte minutinhos da sua manhã para enrolar suas madeixas com o babyliss em cachos fechadinhos. Aposte na Mousse Modeladora para conseguir replicar o estilo - e não esqueça do batom chamativo para valorizar o visual.

 

Imagens: Glamour UK.