Blog Jequiti - Saltos: como usar e abusar
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti

Voltar

Saltos: como usar e abusar

27/07/2011 • Por Time Jequiti

Para quem adora usar um salto, essas dicas são ótimas para acertar em cheio na hora de escolher o tipo de salto que mais combina com o seu visual.

1. Salto alto (10cm) com meia-pata:combina com calças skinny (justinhas na canela) ou saias de cintura média e alta.

2. Salto alto fino (9cm):ótima combinação com vestidos sociais e clássicos, tailleur e roupas de alfaiataria.

3. Salto médio (7cm) grosso diferenciado:terninhos e saias mais rodadas. Também cai bem com calças jeans e shorts de alfaiataria.

4. Salto médio fino (7cm) em sandálias finas: vestidos longos e longuetes ou saias lisas de cintura alta com tecido bem estruturado ficam ótimos com esse tipo de salto.

5. Anabela alta:o tipo ideal para usar com jeans, calças, shorts e até saias. Fica bem com batas, vestidos e macaquinhos mais descontraídos.

6. Salto baixinho (2cm):super versátil, o saltinho baixo dá um leve toque de elegância para usar com todos os tipos de roupa, exceto aquelas muito formais.

7. Rasteira (sem salto):combina com bermudas mais compridas e vestidos de tecido leve, sejam eles curtos ou longos. Também pode ser usado com calças, shorts e saias, em um visual mais descolado.

 

Foto: divulgação

@jequiti Mulheres inspiradoras é o tema desse episódio e, por falar nisso, olha só quem está de volta! Taís Araújo traz agor… https://t.co/dbywxmMkyP 20 de November de 2018 - 15:00