Blog Jequiti - Truques para deixar seu cabelo mais encorpado
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti

Voltar

Truques para deixar seu cabelo mais encorpado

21/01/2015 • Por Time Jequiti

Quem tem cabelo fino e com pouco volume pode aderir alguns truques para deixá-los mais encorpados.
 
Fios saudáveis, sem acúmulo de resíduos e com a oleosidade controlada são grandes candidatos para serem mais volumosos.
 
Invista em shampoos hidratantes, como o da linha Hidratação Profunda com Mix de Óleos de Jequiti fyo profissional, e intercale o uso com um indicado para controle da oleosidade, como o Controle da Oleosidade de Jequiti fyo profissional, para evitar que o couro cabeludo fique sobrecarregado. É ideal, também, usar a cada 10 dias o Shampoo Antirresíduo Jequiti fyo profissional, para remover impurezas e produtos resistentes. O condicionador nunca deve ser aplicado na raiz, pois estimulará a redução do volume e poderá criar uma aparência ?pesada?.
 
Na hora de usar o secador, aplique um pouco de Spray Antifrizz Jequiti fyo profissional para ajudar a dar textura e faça a finalização com a Mousse Modeladora Jequiti fyo profissional com auxílio das mãos.
 
Evite, também, lavar o cabelo todos os dias, pois a prática impede que o couro cabelo se regenere após a lavagem. Crie uma rotina na sua semana e use os produtos indicados para o seu tipo de fio, assim você evita que ele fique ressecado ou oleoso.
 
Dê preferência aos cortes em camadas, as madeixas ficam com mais caimento e, consequentemente, aparentam estar mais cheias.
 
Não penteie excessivamente a raiz para não estimular a produção de óleos no couro cabeludo.
 
Sempre que possível, prenda seu cabelo em um coque e deixe-o ?se modelar? por algumas horas - o efeito é natural e lindo.
 
Dicas anotadas? Agora é só falar com uma Consultora ou Consultor Jequiti para pedir os seus produtos Jequiti fyo profissional e arrasar.

@jequiti Caminho das Águas são águas perfumadas que transbordam refrescância e prolongam o prazer pós banho. Desfrute desses… https://t.co/indjMjsd98 18 de December de 2018 - 15:00