Blog Jequiti - Um novo amigo para a malhação
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti

Voltar

Um novo amigo para a malhação

09/08/2011 • Por Time Jequiti

Recentemente foram revelados estudos que apontam para uma ótima novidade para os amantes de chocolate: a epicatequina, substância encontrada no cacau, pode potencializar o desempenho físico durante a malhação.

Além disso, pessoas que ingerem chocolate amargo moderadamente têm menos chances de desenvolver altos níveis de pressão arterial, doenças cardíacas e acidentes vasculares cerebrais.

Só tenha cuidado com os exageros! Um pedacinho do tablete já seria suficiente para causar esta reação, sem prejudicar a saúde. Também é preciso ingerir a versão amarga, que é menos processada e concentra maior quantidade da epicatequina.

Para você que ama chocolate, a linha Jequiti Eu Devoro Chocolate vai deixar você com vontade de devorar a vida e todos os momentos que ela lhe proporciona. Fale já com seu consultor Jequiti e faça o seu pedido.

Fonte: Terra.com.br

 

Imagem: divulgação

@jequiti O @celsoportiolli já vendeu mais de 1 milhão e meio de perfumes! E você? Já tem o seu? @danilogentili conta pra gen… https://t.co/vYbulEI0A6 17 de November de 2018 - 15:00