Blog Jequiti - Unhas Cósmicas
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti

Voltar

Unhas Cósmicas

13/08/2012 • Por Time Jequiti

Há alguns anos, nada era mais ousado e moderno do que pintar as unhas de vermelho. Esse cenário mudou drasticamente e hoje em dia temos uma variedade incontável de cores, acabamentos e texturas de esmaltes para complementar nosso visual.

As decorações nas unhas também têm feito muito sucesso e, entre elas, a estampa cósmica ganha destaque. Inspirada em estrelas, nébulas e constelações, este tipo de decoração é bacana justamente por uma unha nunca ficar exatamente igual à outra - assim como a galáxia, não há um padrão lógico no desenho.

Ficou com vontade de fazer? Você vai precisar de um pedaço triangular de esponja (aquelas de maquiagem) e esmalte nas cores: preto, azul metalizado e forte, roxo ou rosa, vermelho, amarelo, branco e um esmalte com glitter.

Faça as unhas normalmente e aplique o esmalte preto em todas elas. Assim que as secarem, passe um pouco do esmalte roxo na esponja e dê leve batidinhas na base das unhas. Troque o lado da esponja e faça o mesmo com o esmalte azul metálico na parte superior, deixando um vão entre as cores. Neste espaço, aplique as outras cores usando essa mesma técnica.

Para finalizar, aplique uma camada do glitter, que dará o efeito "estrelado". O esmalte branco serve para fazer pequenos pontinhos nas unhas com um palito, para realçar esse efeito das estrelas. No começo pode ser um pouco complicado fazer essa decoração, mas não desista! Treine antes em unhas postiças ou em uma folha de papel, assim você já terá mais prática na hora de fazer em suas próprias unhas.

Caso sua coleção de esmaltes ainda esteja só nos branquinhos e transparentes, fale já com seu Consultor Jequiti para conhecer os esmaltes Aviva Bicho Solto e pedir os seus!

 

Imagem: reprodução.

@jequiti A linha Ellas tem tudo que você precisa no seu nécessaire para ter aquela make de diva! A Base Matte, Corretivo Líq… https://t.co/I9TQGaOcxT 16 de November de 2018 - 15:00