Blog Jequiti - Força no batom!
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti

Voltar

Força no batom!

26/07/2012 • Por Time Jequiti

O batom até ficou fora de foco por um tempo, mas voltou com tudo nas últimas temporadas, ganhando novas cores e texturas. Quer aproveitar ao máximo e sem fazer feio? Então confira algumas combinações que estão fazendo sucesso nesse inverno e invista nesta tendência.

Vinho envernizado: o acabamento brilhoso levanta qualquer produção. O segredo para obter um resultado perfeito e evitar que o batom borre é desenhar o contorno da boca com um lápis para lábios, preencher com o batom de uma cor impactante e finalizar com o gloss (transparente ou da mesma cor do batom). Harmonize com uma maquiagem bem leve e neutra nos olhos.

Marrom iluminado: este tom combina com todas as cores de pele e ganha vida nova quando misturado à sombra. Para fazê-lo, aplique o batom marrom normalmente e depois pincele um pouquinho de sombra em pó dourada no centro dos lábios, esfumando em direção às laterais.

Vermelho impecável: novamente, o contorno nos lábios faz toda a diferença na aplicação de um batom mais escuro. Escolha um lápis para contorno labial no mesmo tom do batom vermelho que usará e desenhe as linhas externas de sua boca. Depois é só aplicar o batom e arrasar.

Nude esfumado: os tons rosados são indicados para peles amareladas ou claras, já os tons de pêssego ficam ótimos em peles morenas. Para potencializar o efeito do batom nude, aplique um pouco de corretivo nos lábios e depois passe o batom com os dedos, dando leves batidinhas. Para não ficar com uma aparência caída, capriche na maquiagem dos olhos e não se esqueça de passar um pouco de blush, para iluminar e contornar o rosto. Quer dar um toque especial? Aplique um pouquinho de iluminador no ?V? do lábio superior e gloss incolor no centro dos lábios.

Gostou das dicas? Então fale com seu Consultor Jequiti, conheça e peça as maquiagens das linhas Aviva e Elas.

 

Imagem: reprodução.

Fonte: Revista Gloss

@jequiti Qual homem não é fascinado pela fragrância de @celsoportiolli ? Um oriental sensual que representa a elegância cont… https://t.co/ys5PpXJtrH 09 de December de 2018 - 15:00