Dúvidas frequentes

O que é a Jequiti?

A Jequiti Cosméticos é uma empresa do Grupo Silvio Santos. Trabalhamos com venda direta através de catálogos e disponibilizamos uma linha de cosméticos e uma de não cosméticos (bijouterias, cuidados pessoais e acessórios) denominada Villa Jequiti a cada 21 dias.

Quais são os procedimentos para se tornar um(a) consultor(a) Jequiti?

Para se tornar um(a) consultor(a) Jequiti, é preciso ser maior de 18 anos e possuir telefone fixo residencial. O cadastro é feito pelo site, através da página "seja um consultor", ou por telefone, através do SAC 0800 776 7575. Então, o cadastro é encaminhado para o(a) Gerente de Vendas mais próximo(a) da residência do candidato e ele (ela) efetuará o recolhimento da documentação necessária.

Quais são os documentos necessários para ser consultor(a) Jequiti?

Os documentos necessários são RG, CPF e comprovante de endereço.

Preciso pagar alguma coisa para ser consultor(a) Jequiti?

Orientamos apenas que o(a) consultor(a) adquira um dos nossos kits que são desenvolvidos para auxiliá-lo nas vendas. Existem dois tipos: um no valor de R$ 149,00 e outro no valor de R$ 89,00. O consultor(a) pode optar por um destes dois kits. No 2º pedido, após a compra de um dos kits, o consultor(a) recebe o valor pago no kit em produtos para revender.

Para ativar seu cadastro é necessário realizar um pedido mínimo (para saber qual o valor referente a sua região, entre em contato com o SAC - 0800 776 7575).

O que recebo nos kits Jequiti quando me cadastro como consultor(a) Jequiti?

Opção 1 (132010) - R$ 149,00
- 1 bolsa de entrega Jequiti
- 1 porta amostras (capacidade para 60 flaconetes e 20 batons)
- 50 flaconetes
- 4 batons Jequiti Elas
- 60 fitas olfativas
- 10 sacolas plásticas

Opção 2 (132180) - R$ 89,00
- 1 porta amostras (capacidade para 60 flaconetes e 20 batons)
- 40 flaconetes
- 60 fitas olfativas

Quanto tempo demora até que eu faça meu primeiro pedido?

O primeiro pedido será efetuado logo após o recolhimento e análise da documentação recolhida pelo(a) Gerente de Vendas.

Como posso entrar em contato com um(a) consultor(a)?

Para falar com um de nossos consultores, é necessário entrar em contato com o 0800 776 7575 com o CEP de sua residência em mãos, para localizarmos o(a) consultor(a) mais próximo de seu endereço.

Qual telefone que posso entrar em contato com a Jequiti?

Os telefones de contato da Jequiti são:
SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor): 0800 776 7575.
JAC (Jequiti Atendimento ao Consultor): 0800 775 7373.

Quais são os benefícios de ser um(a) consultor(a) Jequiti?

- Lucratividade de até 30%, ou seja, a cada R$ 100,00 em vendas, você ganhará R$ 30,00. E o melhor, o seu lucro poderá chegar em até 100%;
- Credibilidade do Grupo Silvio Santos que está há mais de 50 anos no mercado;
- Diversas promoções com prêmios incríveis;
- Prazo para pagamento: até 21 dias corridos;
- Horário flexível: o(a) consultor(a) pode exercer sua atividade de consultoria em qualquer horário e em qualquer dia da semana;
- Entrega gratuita de produtos;
- Apoio de mídia: A Jequiti investe em propagandas em vários canais de divulgação, como em revistas de grande circulação, comerciais em várias emissoras e um programa exclusivo de TV, o "Roda a Roda Jequiti" apresentado por Silvio Santos e sua filha Patricia Abravanel.

Dicas para ser um bom(a) consultor(a).

 - Participe dos encontros com seu (sua) Gerente de Vendas para conhecer em mais detalhes os lançamentos dos ciclos;
 - Mantenha atualizado o cadastro de seus clientes para saber quando e o que oferecer a eles;
 - Invista em amostras para que ajudem o cliente na hora da escolha;
 - Trabalhe com produtos a pronta entrega, assim você pode atender aquele cliente que está precisando com urgência do produto.