Institucional | Jequiti Cosméticos
Abrir Menu Busca no site Encontre um(a) Consultor(a)
Fechar Menu

Encontre um(a) Consultor(a)

A Jequiti

Institucional



Nossa visão

Ser reconhecida como a maior e melhor empresa de venda direta do Brasil através do empreendedorismo de seus consultores, da excelência de seus produtos e serviços e do respeito a colaboradores e consumidores.

Nossa missão

Oferecer as melhores oportunidades de negócio, realizar sonhos e contribuir com a auto-estima das pessoas, através de produtos e serviços que sejam verdadeiros objetos de desejo.

Nossos valores

- Profissionalismo
- Ética e transparência
- Paixão
- Inovação
- Valorização das relações
- Respeito
- Responsabilidade socioambiental

Jequiti - Uma história de realização

O pai de uma família com seis filhas, desde cedo percebeu o grande interesse das meninas pelos cosméticos. Durante suas viagens pelos Estados Unidos e Europa, passou a notar que não apenas suas filhas, mas todas as mulheres de modo geral, cercavam os balcões de perfumes e cosméticos como abelhinhas ao redor do mel. Sendo um homem de visão empresarial e obviamente, com tantas mulheres consumidoras em sua própria família, resolveu investir nesta área aqui no Brasil.

Na época, existia um perfume da moda 'Avant Làfaire', e muitos iam à Argentina para comprá-lo. O homem empreendedor então vai até lá, contrata químicos argentinos, cria vidros e embalagens e lança a Chanson, cosméticos e perfumaria.

Talvez por falta de um bom administrador, sendo que ele próprio não poderia administrar, pois possuía outros negócios, a Chanson foi vendida. Com ela foram vendidas também, algumas de suas fórmulas e embalagens a uma empresa, hoje famosa no mercado.

Porém, não foi vendido o sonho do grande empreendedor, e a chama não se apagou. Então ele recua, cria novas estratégias de mercado e depois de alguns anos volta a investir naquilo em que acredita.

Desta vez, com sua disciplina e perseverança, características que lhe são peculiares, aprofunda-se ainda mais no assunto da cosmetologia. Pesquisa o mercado interno e externo. Contrata aqui mesmo no Brasil, os melhores profissionais necessários para desenvolverem produtos da mais alta qualidade. Desta vez, não deseja agradar apenas as mulheres, mas também, aos homens e crianças. Aquele sonho de ter um produto pertencente ao universo da cosmetologia estendeu-se em todas as direções que levem ao bem estar das pessoas e a uma melhor qualidade de vida e hoje se transformam em mais de quinhentos produtos diferentes.

Esta é a SS Cosméticos. Fruto da determinação de um homem empreendedor, Senor Abravanel, que não se deixa desanimar pelas adversidades, que de um simples camelô, desenvolveu empresas fortes, gerou milhares de oportunidades de empregos, criou autonomia e independência financeira para muitas famílias brasileiras e realizou sonhos de milhões de pessoas. A SS Cosméticos é mais uma empresa do Grupo Silvio Santos: forte, poderosa, protetora e perene, como o Jequitibá, árvore centenária da flora brasileira, inspiração para o nome Jequiti.

Sonhar faz parte de um desejo imenso de progredir, realizar, ser feliz. Basta apenas dar o primeiro passo em busca da recompensa do dever cumprido, como sempre este homem fez.

Aqueles que realizam, engrandecem, adquirem dignidade e mostram a vitória definitiva de quem passa pela vida e deixa a marca de um vencedor.

Família SS Cosméticos

Endereço: Avenida das Comunicações, 927 - Vila Jaraguá / Osasco - SP / CEP 06276-906

Aviso importante

Em conformidade com a Legislação Vigente, e em Especial a Lei 8.078/90 e Lei 9.279/96, a SS COSMÉTICOS reforça algumas informações sobre a relação existente entre, seus consultores de vendas e seus consumidores:

- A SS Cosméticos coloca no mercado, através da venda direta (porta a porta) realizada por seus consultores de vendas, os produtos identificados com as marcas Jequiti e Villa Jequiti. A SS Cosméticos não efetiva em hipótese alguma a comercialização de seus produtos diretamente aos consumidores finais.

- Toda a comercialização dos produtos para os consumidores finais é efetivada pelos consultores de vendas, que como revendedores autônomos, previamente cadastrados e devidamente identificados, compram os produtos da SS Cosméticos e os revendem.

- A SS Cosméticos vende os seus produtos, única e exclusivamente para seus consultores de vendas, acatando os seus pedidos de compras. O consumidor final é um cliente do consultor de venda, que é o único responsável pela venda e entrega dos produtos.

- Os consultores de venda compram para revender e estão obrigados a pagar para a SS Cosméticos o valor dos produtos adquiridos em conformidade com os pedidos efetivados e dentro dos prazos de pagamento pré-definidos, mas, sempre após o recebimento dos produtos. Não há pagamento antecipado.

- A SS Cosméticos apenas sugere os preços para serem praticados pelos Consultores junto aos consumidores finais e essa sugestão consta da lista de preços expostas ao lado de cada produto nos seus catálogos de nomes: Colheita e Villa Jequiti.

- Nenhuma taxa é cobrada pela empresa para a remessa ou entrega dos produtos comprados.

- A SS Cosméticos não se responsabiliza por eventuais inadimplementos dos seus consultores junto aos consumidores finais.

- Nenhuma empresa ou consultor de vendas está autorizado a utilizar qualquer meio para divulgação dos produtos e marcas Jequiti e Villa Jequiti, inclusive "site em internet", sem o expresso consentimento da SS Cosméticos, estando o infrator sujeito às penalidades cabíveis.

- Os consumidores finais pagarão os valores relativos aos produtos adquiridos, diretamente aos revendedores (consultores de venda) da SS Cosméticos e responsáveis pela revenda.

- Qualquer suspeita de irregularidade poderá ser denunciada diretamente para a SS Cosméticos, através do telefone: 0800 776 7575, a qual adotará as medidas cabíveis contra os infratores.

- A marca Jequiti é registrada perante o INPI, e a sua utilização e ou associação, inclusive na web, para comercialização dos produtos, sem a expressa autorização da SS Cosméticos, configura infração cível e penal puníveis na forma da lei.

Carga Tributária por Material Ciclo 09-16