Blog Jequiti - A cor de cabelo para o seu tom de pele

Blog Jequiti

Voltar

A cor de cabelo para o seu tom de pele

19/09/2011 • Por Time Jequiti

Às vezes queremos dar uma mudada na cor dos cabelos, mas não sabemos bem para que lado ir. Que tal optar pela cor que combina mais com o seu tom de pele?

As peles rosadas ficam bem com qualquer cor de cabelo, mas o preto chapado pode dar uma envelhecida. Se você já passou dos 30, melhor evitar.

Para os orientais (peles amareladas), o preto cai super bem, mas se quiserem clarear, a melhor opção é fazer mechas em tons de mel e evitar os tons acinzentados, que envelhecem a aparência.

Para as morenas e negras que querem um visual mais conservador os tons acobreados, vermelhos fechados e café são a opção certa. Para as que querem ousar, vale apostar em tons mesclados de loiro.

Já para quem tem pele branca, os tons acinzentados dão uma envelhecida, mas, em compensação, é possível apostar em todos os outros.

Não esqueça que, qualquer que seja a cor escolhida para tingir os seus fios, a linha fyo profissional Protetor e Iluminador da Cor vai deixar seus cabelos protegidos e manter a cor intensa. Fale com seu Consultor Jequiti e faça o seu pedido.


Imagem: reprodução

@jequiti Esse episódio tem um marco fascinante para a linha Fyo Profissional, a qual foi desenvolvida para atender as mais d… https://t.co/SHGRqQg6Qm 19 de July de 2018 - 15:01