Blog Jequiti - Abrindo espaço

Blog Jequiti

Voltar

Abrindo espaço

27/03/2012 • Por Time Jequiti

Fazer compras é, em geral, algo muito prazeroso e tentador. Prazeroso porque nos dá uma sensação de renovação sempre que algo novo entra em nossas vidas, independente de seu valor monetário, e tentador porque, às vezes, o impulso de comprar pode ser maior que a necessidade de ter o item adquirido.

Por isso, de tempos em tempos, é sempre necessário fazer uma limpeza nos armários e nas gavetas para dar destino às  coisas que não nos são mais úteis e que podem até servir para outras pessoas. Roupas, acessórios, maquiagens, cosméticos, utensílios domésticos, brinquedos, livros e por aí vai.

Se para você é difícil estabelecer um critério entre o que tem e o que não tem mais utilidade, temos um conselho muito precioso: descarte aquilo que você não usa há, pelo menos, um ano. Seja aquele vestido que você comprou para usar no aniversário dos seus filhos e depois nunca mais voltou a usar, seja aquele calçado que aperta muito seus pés.

Então, que tal aproveitar uma folguinha para dar uma melhor destino às coisas que você não tem usado mais, mas sabe que outras pessoas podem tirar um melhor proveito?

 

Imagem: reprodução.

@jequiti O Wesley Safadão está muito feliz em participar da criação do seu novo perfume com a gente; tem tudo a ver com ele:… https://t.co/jA88BQu6Oi 22 de February de 2018 - 12:01