Blog Jequiti - Aliviando as olheiras

Blog Jequiti

Voltar

Aliviando as olheiras

13/10/2011 • Por Time Jequiti

As olheiras podem ser um fator genético ou podem surgir simplesmente após uma noite mal dormida. A questão é que elas dão uma aparência cansada à pessoa. Se você quiser amenizar o aparecimento delas, aposte nas dicas.

1. Deite-se com a cabeça um pouco elevada e faça compressas frias com chá de camomila ou chá verde, daqueles que vêm em saquinhos, por aproximadamente 10 minutos.

2. Descansar com rodelas de pepino e batata ajudam a prevenir e combater as olheiras, mas seu efeito é a longo prazo, não imediato.

3. Faça massagens leves na região arroxeada, duas vezes ao dia, de preferência como uma drenagem linfática.

4. Reduza o sal para diminuir a retenção de líquidos.

5. Lave o rosto com água fria, que ameniza as olheiras com o seu poder de vasoconstrição.

6. Hidratar a pele vai deixar a pele da região dos olhos mais espessa, reduzindo a aparência dos vasos que causam as olheiras.

7. Durma bem, porque é nessa hora do dia que a pele se restaura.

8. Claro que a maquiagem também é uma ótima alternativa para esconder o problema. O Corretivo Facial Colorido Amarelo da linha Aviva é ideal para cobrir o tom arroxeado das olheiras.

Com essas dicas e o Corretivo Facial Colorido Amarelo Aviva as olheiras não têm vez. Fale com seu Consultor Jequiti e faça o seu pedido.

 

Imagem: reprodução

@jequiti A linha Fases Ouro tem o poder de reduzir a aparência das rugas em apenas 30 minutos graças às partículas de ouro 2… https://t.co/N4YBNiFrDf 15 de July de 2018 - 15:00