Blog Jequiti - Batom: cintilante, cremoso ou líquido

Blog Jequiti

Voltar

Batom: cintilante, cremoso ou líquido

13/07/2012 • Por Time Jequiti

O batom diz muito sobre a personalidade de quem o usa. Além das cores, temos também várias opções de texturas e acabamentos que produzem efeitos específicos. Você sabe diferenciar cada um destes acabamentos?

Cintilante: tem acabamento cremoso e partículas de brilho, que fazem com que os lábios pareçam mais cheios. É uma boa opção para ocasiões mais formais, quando você quer um aspecto luminoso

Cremoso: é a textura mais comum e a que tem a maior variedade de cores. Por deslizarem tão facilmente nos lábios, é recomendável aplicar com um pincel.

Líquido: assemelha-se ao gloss, mas é bem mais pigmentado e dá um acabamento de "lábios de vinil", já que fica bem brilhante. Apesar de terem uma boa duração, estas versões costumam borrar mais fácil - especialmente ao comer ou beber algo.

Agora que você já sabe identificar os tipos de batom e quais são suas texturas favoritas, fale com um Consultor Jequiti e conheça todas as opções disponíveis nas linhas Jequiti Elas e Aviva.

 

Imagens: reprodução.

@jequiti Uma aplicação bem precisa do lápis de olhos é essencial. O lançamento da Aviva te ajuda nessa missão, proporcionand… https://t.co/mXymlRFnfW 17 de February de 2018 - 15:00