Blog Jequiti - Beleza negra no verão

Blog Jequiti

Voltar

Beleza negra no verão

10/10/2012 • Por Time Jequiti

A pele negra é naturalmente viçosa, mais resistente ao sol e aos efeitos do envelhecimento, mas nem por isso as mulheres devem se descuidar!

Mesmo com riscos menores de queimaduras, os males dos raios ultravioleta também podem atingir a epiderme, assim como desencadear doenças e melasmas (aquelas manchas brancas que aparecem no rosto).

O primeiro cuidado é não dispensar o uso do protetor solar diariamente, tanto no corpo quanto no rosto - e principalmente nele! Pela manhã e à noite, faça a higienização completa do rosto, utilizando produtos específicos para seu tipo de pele. Esta rotina ajudará a controlar a oleosidade e evitará o aparecimento de cravos ou espinhas. Já nos braços e pernas é comum que a região fique ressecada e acinzentada, então invista em hidratantes para recuperá-la.

Quando bem cuidada, a pele negra irradia e não exige muito para ficar incrível, então mãos à obra!

Fale com seu Consultor Jequiti para conhecer todos os produtos que poderão te ajudar a ficar maravilhosa durante todo verão.

 

Imagem: Black Health Zone.

@jequiti Para o dia 8 de março, preparamos sugestões especiais que, com certeza, toda mulher vai amar ganhar! Conheça!… https://t.co/1lZ1oXz0Zh 19 de February de 2018 - 15:00