Blog Jequiti - Cabelo de Carnaval

Blog Jequiti

Voltar

Cabelo de Carnaval

12/02/2015 • Por Time Jequiti

Quem vai pular Carnaval quer estar linda e confortável ao mesmo tempo.
A folia é tanta, que looks desconfortáveis não têm vez.
 
A ideia é válida para o cabelo também, pois ele precisar ser penteado de uma forma que não atrapalhe seus movimentos, mas dê muito charme ao look.
 
O tutorial de hoje é para quem vai se esbaldar neste Carnaval de um jeito muito fashion. A trança frontal é perfeita para prender a franja e impedir que fios fiquem soltos no rosto, causando incômodo.
 
O estilo pode ser feito por quem cabelo liso, cacheado ou ondulado - fica lindo em todos. O ideal é deixar as madeixas volumosas e com movimento, então, quem tem fios lisos, pode abusar do babyliss para deixar as pontas mais encorpadas.
 
1. Com o cabelo limpo, aplique em todo o comprimento o Spray Antifrizz fyo styling e enrole com o babyliss as pontas*.
2. Separe uma mexa larga no topo da cabeça e comece a fazer uma trança lateral, para o lado que desejar. Neste passo, você deve fazer a divisão da forma que desejar - no meio ou de lado.
3. Quando chegar ao meio da mecha, leve-a para trás e prenda no meio da cabeça com o auxílio de grampos - deixe-os o mais invisíveis possível.
4. Repita os passos 2 e 3 com o restante do cabelo, continuando a partir da divisão feita na parte frontal.
5. Borrife o Spray Antifrizz fyo styling para colocar os fiozinhos soltos no lugar.
 
*Siga esse passo apenas se seu cabelo for completamente liso.
 
Agora você está pronta para curtir muito a festa e desfilar sua beleza por aí.

@jequiti A linha Fases Ouro tem o poder de reduzir a aparência das rugas em apenas 30 minutos graças às partículas de ouro 2… https://t.co/N4YBNiFrDf 15 de July de 2018 - 15:00