Blog Jequiti - Cabelo saudável no verão

Blog Jequiti

Voltar

Cabelo saudável no verão

11/12/2014 • Por Time Jequiti

Pensar em água do mar, piscina e longas exposições ao sol te deixa de cabelo em pé? Quando o verão começa a se aproximar, o cabelo já entra em crise. Dá um frio na barriga só de pensar o quanto suas pontas irão sofrer enquanto você aproveita as férias, não é mesmo?
 
Para tudo tem solução, e um tratamento para todos os danos causados pela estação. Prevenir agressões severas impedirá que você sofra quando voltar pra casa. A primeira dica é: antes de mergulhar, molhe os cabelos com água corrente, retire o excesso e aplique o Balm fyo BB Cream da raiz às pontas - este processo impedirá que seu cabelo absorva ainda mais o cloro e sal. Saiu do mar/piscina? Enxágue o cabelo de novo e deixe secar normalmente, é importantíssimo deixar os fios limpos antes deles secarem. Fique de boné enquanto estiver se bronzeando, evite deixar a cabeça exposta diretamente por um longo período.
 
Evite usar chapinha ou secador neste período, é mais uma fonte de calor excessivo para danificar e deixar seu cabelo sensível. Procure usar o Shampoo Antirresíduo fyo profissional a cada dois dias enquanto estiver entrando no mar/piscina, para garantir que todos os componentes agressivos sejam removidos.
 
Quando voltar para casa, comece o tratamento intensivo com fyo profissional BB Cream, usando a máscara de duas a três vezes por semana - o intervalo varia de acordo com o quanto seu cabelo precisa ser restaurado. E, uma vez por semana, use a linha fyo profissional Reparação Intensiva (shampoo, máscara, condicionador e fluido reparador de pontas).
 
Experimente seguir estas dicas e exibir um cabelo muito mais saudável e bonito neste verão.
Se você ainda não tem seus produtos Jequiti fyo profissional para levar na mala, ainda dá tempo de falar com uma Consultora ou Consultor Jequiti e fazer seu pedido!

@jequiti "Não quero ter um perfume, quero ser um perfume.”...e nós atendemos o pedido da Ana Furtado! Procure uma consultora… https://t.co/Xktso5Ghqa 20 de February de 2018 - 15:00