Blog Jequiti - Colorido nos pés

Blog Jequiti

Voltar

Colorido nos pés

09/01/2013 • Por Time Jequiti

É evidente que o esmalte tornou-se um acessório de extrema relevância no mundo da moda, mas você sabia que ele também pode impactar na sua escolha de sandálias e sapatos abertos?

Não há problema algum em combinar a cor do esmalte com o sapato, por exemplo, mas perceba: quando utilizamos uma cor transparente ou próxima ao tom de nossa pele, a sensação de alongamento das pernas é maior. Aí está um truque ótimo e mega simples para quem quer parecer mais alta!

Quem realmente quer utilizá-lo como um acessório fashion e não tem medo algum de ousar, pode apostar no contraste entre cores. Seu sapato é azul? Um esmalte pink ou laranja nos pés ajudará a destacar seu sapato e chamar a atenção para esta região. Pense sempre em cores diretamente opostas para compor uma combinação harmoniosa.

E se você acabou de pintar as unhas e decidiu usar sapatos fechados, lembre-se: é necessário esperar de 8 a 12horaspara vestir botas e sapatos baixos com meia (fina ou de algodão) e 24horaspara bota e sapatos com salto alto. Antes disso, o produto não terá secado completamente e o risco do esmalte borrar ou amassar é muito maior.

Agora basta você escolher seus esmaltes Jequiti Aviva favoritos e começar a brincar com as combinações entre cores de sapato e esmalte para descobrir quais funcionam bem com cada um de seus pares.

 

Imagem: The Beauty Department.

@jequiti Eu Desperto, Eu Encanto, Eu Conquisto, Eu Arraso, Eu Provoco e Eu Desejo! As 6 Splashs de Eu são opções incríveis p… https://t.co/JggndJVGUd 16 de July de 2018 - 15:00