Blog Jequiti - Combatendo a celulite

Blog Jequiti

Voltar

Combatendo a celulite

12/12/2012 • Por Time Jequiti

A celulite é uma preocupação comum entre o público feminino - nove entre dez mulheres brasileiras se incomodam com o problema, de acordo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica. Entretanto, com alguns cuidados constantes é possível evitar ou amenizar essa situação. Confira as dicas eficazes de especialistas e declare liberdade de sua celulite!

Exercite-se: a celulite é formada pelo acúmulo de líquidos e gorduras entre as fibras elásticas de sustentação da pele, então praticar exercícios aeróbicos promove a queima dessa gordura e favorece a circulação, diminuindo a retenção de líquido - consequentemente, ameniza a aparência dos furinhos.

Alimentação saudável: já ouviu aquele ditado "você é o que você come"? A afirmação é bem verdadeira. Doces, massas, frituras, refrigerantes e fontes de carboidratos simples e gorduras saturadas favorecem o acúmulo da celulite. Consuma saladas, alimentos integrais, frutas e muita água.

Outros recursos: atualmente temos uma grande variedade de escovas anticelulite que são um bom auxílio no combate aos furinhos. Elas ajudam a recuperar o contorno corporal e reduzir a celulite através da massagem, combatendo a retenção de líquidos na região afetada.

Unindo estas técnicas a um tratamento nutricosmético, como Celuli Jequiti Nutra, as chances de melhorar o aspecto "casca de laranja" e a firmeza da pele são ainda maiores. A fórmula de Celuli Jequiti Nutra é composta por uma inovadora combinação de nutrientes vitamínicos e minerais que promove a quebra da gordura localizada e ativa a microcirculação sanguínea, proporcionando uma pele mais lisa.

Converse com um Consultor Jequiti para saber mais sobre os benefícios dos nutricosméticos e garantir já seus produtos Jequiti Nutra.

 

Imagem: reprodução.

@jequiti Para o dia 8 de março, preparamos sugestões especiais que, com certeza, toda mulher vai amar ganhar! Conheça!… https://t.co/1lZ1oXz0Zh 19 de February de 2018 - 15:00