Blog Jequiti - Comece agora

Blog Jequiti

Voltar

Comece agora

03/01/2012 • Por Time Jequiti

Quando um novo ano começa, sempre fazemos várias resoluções para ele. Comprar aquele carro, se alimentar melhor, não se endividar, praticar uma atividade física, acordar mais cedo e por aí vai.

Nem sempre é fácil colocar em prática o que queremos, mas nada é impossível. A verdade é que jamais existirá um ano novo se continuarmos repetindo os erros do que findou. Sendo assim, é preciso, acima de tudo, entender o que se estava fazendo de errado pra que assim você possa montar um planejamento. Mudar a forma de pensar reflete diretamente nas atitudes.

O segredo é não deixar para depois e enxergar os resultados que serão obtidos. Nada de esperar passar o Carnaval, por exemplo. O tempo não para, você também não pode parar. Se precisar de uma forcinha para ver que o ano já começou, corte o seu cabelo, mude a cor dele, pinte uma parede da sua casa com aquela cor que você sempre quis. O importante é começar!

 

Imagem: reprodução.

@jequiti "Não quero ter um perfume, quero ser um perfume.”...e nós atendemos o pedido da Ana Furtado! Procure uma consultora… https://t.co/Xktso5Ghqa 20 de February de 2018 - 15:00