Blog Jequiti - Como usar o óleo de banho

Blog Jequiti

Voltar

Como usar o óleo de banho

08/11/2012 • Por Time Jequiti

Práticos e perfumados, os óleos de banho são perfeitos para quem gosta de ganhar tempo até nas tarefas mais corriqueiras. A textura fina destes produtos ajuda a criar uma película protetora que impede a perda de água, prolongando a sensação de suavidade na pele.

Entretanto, é preciso observar alguns detalhes para garantir e potencializar o efeito esperado. Vamos aprender a maneira correta de utilizar os óleos de banho?

Como usar: com a pele molhada, aplique uma pequena quantidade do óleo sobre as mãos, ainda durante o banho, espalhe por todo o corpo e, em seguida, enxágue bem. É extremamente importante fazer este último enxágue após aplicar, pois, apesar de nutritivo e benéfico, os resquícios de produto podem impedir a correta penetração dos ativos hidratantes utilizados posteriormente.

Quando usar: o recomendável é utilizar o óleo entre duas e três vezes por semana. Por formar a película de proteção na pele, o uso contínuo sem outros cuidados (como esfoliação) pode acabar obstruindo os poros. Se quiser utilizar todos os dias, não se esqueça de esfoliar a pele uma vez por semana também.

Potencialize: se quiser uma hidratação ainda mais intensa, não deixe de aplicar seu hidratante Jequiti favorito após o banho.

Viu como é fácil? Com estes cuidados simples você manterá sua pele sempre hidratada, macia e perfumada.

Para deixar essa experiência ainda melhor, não deixe de conhecer todas as fragrâncias da linha de óleos de banho Jequiti Óllio, inclusiveos kits e lembrancinhas que montamos especialmente para o Natal. Fale com seu consultor para saber mais sobre estes produtos e adquirir seus favoritos.

@jequiti O lançamento do Fábio Jr com a Jequiti é Intenso de todas as formas. Um amadeirado sensual que revela a intensidade… https://t.co/CR2dCNfKLY 20 de July de 2018 - 15:01