Blog Jequiti - Copie o look: Taylor Swift

Blog Jequiti

Voltar

Copie o look: Taylor Swift

27/05/2014 • Por Time Jequiti

Não há quem não admire a beleza e a voz incrível da Taylor Swift. Suas apresentações contam sempre com uma produção impecável, a estrela aqui da Jequiti irradia classicismo e elegância, misturadas à sua delicadeza e feminilidade tão marcantes.

Com tanto talento ela não poderia ficar de fora da nossa seção Copie o look, não é mesmo? Hoje trouxemos alguns dos visuais favoritos da bela artista para você copiar e se inspirar; é uma produção simples que resulta numa sofisticação única.

Taylor está quase sempre com os cabelos cacheados e presos em um coque meio preso, efeito que você consegue usando a linha Jequiti fyo profissional. A franja também é sua marca registrada, para deixá-la bem alinhada, aplique o Spray Antifrizz jequiti fyo profissional e acerte com o secador.

A maquiagem sempre leve e natural consiste em destacar a boca e apenas ressaltar o olhar, como ensinamos abaixo:

Com a pele limpa, aplique o Corretivo Jequiti Aviva, a Base Tripla Ação Jequiti Aviva e o Pó Compacto Jequiti Aviva.

Em seguida, aplique a cor areia do Duo de Sombras Jequiti Aviva Areia e Marrom Dourado em toda pálpebra móvel e com a cor marrom esfume o côncavo.
Com o Delineador Líquido para Olhos Jequiti Aviva faça um traço rente aos cílios do canto interno até o canto externo, coloque bastante Máscara para Cílios Jequiti Aviva e finalize com o Batom Jequiti Elas Beijo Vinho Poderoso e com o Blush Jequiti Elas Beijo Malva Natural.
A cantora não abre mão do seu poderoso batom vermelho, que contrasta com sua aparência delicada e romântica - a combinação é ideal para criar o famoso "look fatal".

Uma produção simples e irresistível.

Fale com uma Consultora ou Consultor Jequiti e peça os itens ideais para reproduzir estes looks apaixonantes da Taylor Swift.

Imagens: Reprodução/Just Jared

@jequiti O Wesley Safadão está muito feliz em participar da criação do seu novo perfume com a gente; tem tudo a ver com ele:… https://t.co/jA88BQu6Oi 22 de February de 2018 - 12:01