Blog Jequiti - Crianças a salvo

Blog Jequiti

Voltar

Crianças a salvo

11/11/2011 • Por Time Jequiti

Quem tem crianças em casa sabe que é preciso ter atenção redobrada com a segurança em casa.

Como os pequenos estão sempre querendo experimentar o desconhecido, o risco de acontecer algum acidente é sempre maior. Afinal, eles ainda não têm muita noção de espaço e altura. Por isso, cama, armários e tomadas devem ficar bem protegidos.

Além disso, portas, janelas e quinas de móveis devem ganhar atenção redobrada. Não deixar móveis perto de janelas que possam ser utilizados para escalar; produtos químicos, materiais cortantes, remédios ou objetos pequenos em armários e gavetas, ou em cima de móveis; bem como proteger quinas e portas são fundamentais para evitar acidentes.

E, como prestar atenção o tempo todo é difícil, ítens como trava-portas, protetores de quinas e de tomadas, entre outros, ajudam nesse controle.

Com essas dica, você mantém a segurança das criança em dia e, para a hora do banho, a linha infantil da Jequiti é quem capricha nos cuidados. Fale com seu Consultor Jequiti e faça o seu pedido.

 

Imagem: reprodução.

@jequiti O lançamento do Fábio Jr com a Jequiti é Intenso de todas as formas. Um amadeirado sensual que revela a intensidade… https://t.co/CR2dCNfKLY 20 de July de 2018 - 15:01