Blog Jequiti - Cuidados com a pele: dos 40 aos 50 anos

Blog Jequiti

Voltar

Cuidados com a pele: dos 40 aos 50 anos

16/08/2012 • Por Time Jequiti

Na corrida contra o envelhecimento, ter um cuidado apropriado com nossa pele faz toda a diferença. Quem está na faixa dos 40 e 50 anos também não pode se descuidar. Confira algumas recomendações de especialistas para manter sua pele saudável e jovem mesmo após os 40 anos.

Filtro soltar: é o produto de beleza mais importante e indispensável, especialmente nesta idade. Após os 40 anos, a pele está mais sensível às ações do envelhecimento, e qualquer excesso de exposição ao sol é prejudicial.

Retire a maquiagem: dormir com maquiagem pode deixar manchas e marcas com facilidade, pois os produtos entupirão os poros e impedirão a pele de respirar. Aplique o demaquilante para remover toda a maquiagem e, em seguida, lave bem o rosto com produtos específicos.

Vitaminas: ingerir vitamina C e vitamina E ajuda a clarear manchas e combater os efeitos do fotoenvelhecimento, causado pela exposição ao sol. Além disso, essas vitaminas estimulam a produção de colágeno, mantendo a pele firme e com menos rugas. Laranja, limão, rúcula, kiwi, agrião e espinafre são bons exemplos de alimentos com vitaminas C e E.

Tratamento adequado: utilize dermocosméticos que atuam na redução das linhas de expressão, rugas e flacidez através da produção de colágeno, como os da linha Jequiti Fases.

Limpeza de pele: fazer uma limpeza de pele mensalmente irá ajudar a desobstruir os poros, permitindo que sua pele respire melhor.

Nunca é tarde para cuidar bem de nossa pele, então não deixe de conhecer a linha de tratamentos dermocosméticos Jequiti Fases com a exclusiva tecnologia Venuxyl®, que combate radicais livres, controla o envelhecimento e evita a perda de elasticidade da pele. Fale com seu Consultor Jequiti para saber como adquirir.

 

Imagem: reprodução.

@jequiti Uma aplicação bem precisa do lápis de olhos é essencial. O lançamento da Aviva te ajuda nessa missão, proporcionand… https://t.co/mXymlRFnfW 17 de February de 2018 - 15:00