Blog Jequiti - Customizando seu abadá

Blog Jequiti

Voltar

Customizando seu abadá

15/02/2012 • Por Time Jequiti

A customização de peças de vestuário é bastante pessoal e depende muito do estilo de cada pessoa, mas com um modelo de base podemos fazer inúmeras coisas diferentes. Continuando com a série de posts para o Carnaval, daremos algumas dicas para transformar aquela camiseta (ou abadá) lisa em uma peça mais fashion, perfeita para você se destacar nas micaretas e festas.

Separe a camiseta escolhida, estique-a bem sobre uma mesa e, com uma tesoura afiada, corte as mangas e a gola (pode ser tanto em formato "V" quanto formato oval). Se a camiseta for muito longa, corte também um pouco do comprimento para ajustá-la melhor ao seu corpo. Para finalizar, corte a parte traseira da camiseta no formato nadador, para dar mais liberdade aos movimentos dos braços.

Esta sugestão de corte é bem básica, portanto você pode optar por cortar apenas a gola e o comprimento, por exemplo. O diferencial fica por conta da customização com apliques de paetê, glitter, rendas, fitas de tecido colorido, correntes, tachas e tudo mais que sua imaginação mandar. No dia da festa, é só colocar um top por baixo de sua camiseta personalizada e cair na folia com muito estilo.

Imagem: reprodução.

@jequiti Esse episódio tem um marco fascinante para a linha Fyo Profissional, a qual foi desenvolvida para atender as mais d… https://t.co/SHGRqQg6Qm 19 de July de 2018 - 15:01