Blog Jequiti - Decoração econômica

Blog Jequiti

Voltar

Decoração econômica

05/06/2012 • Por Time Jequiti

Ter uma decoração bonita e elegante é o sonho de muitas pessoas, mas nem sempre temos dinheiro disponível para investir nesses detalhes. Quem se encontra nesta situação pode até achar impossível conseguir decorar a casa com bom gosto e poucos gastos, mas não é!

O segredo está nos detalhes: a escolha das cores certas para cada ambiente, das texturas e de peças chave para destacar, por exemplo.  Confira nossas dicas e saiba como investir na decoração de sua casa sem gastar muito.

Texturas e cores: coisas simples como uma parede colorida ou uma manta no sofá já garantem uma boa mudança no ambiente.  Se sua sala seguir o padrão monocromático, por exemplo, invista em almofadas coloridas com texturas diferentes e uma manta colorida.

Objetos chave: móveis pré-fabricados são uma opção barata e de qualidade para quem quer economizar. No quarto, um edredom ou jogo de cama colorido dá o destaque necessário, que pode ser complementado com um quadro, adesivo ou até papel de parede. As flores também ficam maravilhosas na decoração de todos os ambientes da casa e são um bom investimento.

Reaproveite: um prato bonito pode funcionar como um centro de mesa decorativo ou de um apoio estiloso para suas chaves. Canecas com padronagens também podem sair da cozinha e ser utilizadas como porta-objetos (canetas, pincéis de maquiagem, etc). Observe todas as possibilidades de cada item e tente reaproveitá-los para outras finalidades.

Antes de começar a redecorar sua casa, faça um orçamento do quanto você tem disponível para gastar com cada ambiente, e a partir daí faça seu planejamento e as escolhas mais adequadas. E não se esqueça de falar também com seu Consultor Jequiti para conferir todas as opções de produtos de decoração e Cuidados para Casa do Villa Jequiti!

 

Imagem: reprodução.

@jequiti O lançamento do Fábio Jr com a Jequiti é Intenso de todas as formas. Um amadeirado sensual que revela a intensidade… https://t.co/CR2dCNfKLY 20 de July de 2018 - 15:01