Blog Jequiti - Dicas para esconder sardas com maquiagem

Blog Jequiti

Voltar

Dicas para esconder sardas com maquiagem

25/09/2013 • Por Time Jequiti

Sardas são manchinhas um pouco mais escuras na pele, originadas por um acúmulo de melanina em um ponto específico, e costumam ocorrer em pessoas de pele muito clara - que, ao invés de se bronzear, ficam cheias de sardinhas.

Elas são marcas únicas e extremamente charmosas, mas nem todas as pessoas que têm sardas querem exibi-las a todo o momento. Se você está nesta situação, confira algumas dicas para esconder as sardinhas com maquiagem de uma forma mais natural, ensinadas pela guru de maquiagem Michelle Phan.

1. Corretivo: se as suas sardas são muito mais escuras que sua pele, aplique corretivo por cima com algumas batidinhas.

2. Base: não se preocupe em esconder completamente as sardas, caso contrário sua maquiagem ficará com um aspecto muito pesado e artificial. Aplique uma camada fina de base com a ajuda de um pincel ou uma esponjinha em formato de gota, para garantir a textura natural.

3. Valorize outras áreas: esse é um truque que vale para muitas situações. Se você não quer chamar a atenção para suas sardas, valorize outras características em seu rosto - como os olhos ou os lábios. Um esfumado poderoso ou lábios vibrantes e coloridos são bons aliados.

Coloque estas três técnicas em ação na próxima vez que fizer sua maquiagem, e depois conte para nós, aqui nos comentários mesmo, o que você achou do resultado!

 

@jequiti A linha Fases Ouro tem o poder de reduzir a aparência das rugas em apenas 30 minutos graças às partículas de ouro 2… https://t.co/N4YBNiFrDf 15 de July de 2018 - 15:00